segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tanto Amor que Nem Caberia Aqui!

Ah! meu amor...
Se soubesses o quanto me apaixono, a cada vez que contemplo estes teus olhos verdes...
E a cada vez que me deparo com o teu lindo sorriso, teu jeito de sorrir...
Teu corpo, sutil e delicado...
Tua face, serena e linda...
Limpa de todo pudor... faz-me infinitamente feliz...
Contigo me sinto completo, e ardentemente apaixonado, dotado de um amor puro pra te dar.
A cada vez que te vejo, sinto um ímpeto de te abraçar bem forte, de lhe mostrar o tamanho do meu amor por ti...
Querida, por tudo isto, prometo cuidar de você, em todos os momentos de nossas vidas!
Te amo tanto que não há quantia suficiente de espaço para caber todas as minhas palavras de amor por ti aqui nesta página...
Não há meios semânticos de fazer-se expressar a infinitude de meu amor por você...
Pois sou o mais feliz do MUNDO com este seu sorriso para Mim...
Te amooooo!!!
E quero gritar este amor pra todos!
Venha a mim, a Lua está cantando para nós.

Nenhum comentário: