quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Touching the Love


Ah! aquele beijo...
Aquele abraço, tão encaixadamente apertado...
Tirando o fôlego de ambos...
A fragrância no ar; o perfume dos cabelos transformando a atmosfera em marco histórico!
Meu amor!
Ah! meu amor!
Linda e serena princesa do Oeste!
Venho te buscar... venho logo, oh pequena!
Sinta o sol tocando em teu rosto esta manhã...
E fique bem por toda a vida, enquanto o amor lhe sustentar o coração...
Como faz falta o toque suave dos teus lábios...
Como sinto a sua falta!
Como é difícil não tê-la ao meu lado, para tocar-te o corpo sutil, e abraçá-la com TODO o meu amor!
Ah! se soubesses o quanto a amo, de verdade!
...
Meu amor, tua face, teus olhos, teu sorriso sereno...
Sua voz suave em meus ouvidos, eternamente ecoando nas paredes do meu coração...
Supremacia!
É o fruto do nosso amor que está florindo na primavera de um sonho...
Logo vingará da flor este sentimento, este amor sereno...
E cairá no gramado, por entre as folhas que o outono da esperança espalhou...
As folhas de metas e projetos de vida...
Nosso futuro está lá!
Ah! meu amor...
Seu beijo...
Teus beijos...
Teus lábios...
Que saudade louca!
Sim! pois sou louco de amor e paixão por você: linda das lindas!
E "quero" que você seja comigo, o meu par eterno!
Dançano... cantando... vivendo!
Eu te amo princesa!

Nenhum comentário: