quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

De mim para Você

[À portadora de Todo o Meu Amor, do Meu Coração] = Letícia, a Lê do Lê. ;)

Ah!...
As mãos,
Simplesmente as mãos!
Quando estamos profundamente apaixonados...
Tudo é muito significante
E quando ela segura a minha mão de repente, assim = do nada...
Ah!...
É demais!
Fico sem ação perante tanto amor!
É tão gostoso sentir o que sinto...
Algo inexplicável a qualquer pessoa, até a mim mesmo, só ela pode entender, porque ela "sente" o que eu quero mostrar...
E isto é o bastante pra mim!
Amo tudo nela,
Do dedinho do pé ao último fio de cabelo...
Seus olhos penetrantemente direcionados... Compenetrados em mim quando estamos face a face...
Ah!...
Sua boca sutil, e tão suave...
Suas mãos, tão delicadas; tocam as minhas, e, de repente, nossos dedos se entrelaçam entre si....
Sua face linda e inspiradora...
Seus cabelos perfeitamente derramados por sobre os ombros e se estendendo por quase a metade das costas...
Ah!...
Se jeito feminino de andar...
De olhar alguma coisa com atenção...
Seu jeito de conversar...
De cantar...
Seu jeito....
Ah!...
É a princesa do meu coração!
Eu amo, eu amo muito!
Quero, quero muito tê-la pra sempre!
E este é o meu sonho...
E mesmo que me case, quero conquistá-la a cada dia, para manter a chama deste amor acesa eternamente!

Eu amo você princesa, linda, portadora do meu amor, e do meu coração!

Nenhum comentário: