sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Direções da Vida


Não importa que eu erre algumas vezes em minha vida.
Não importa eu tropeçar em algumas partes de meu caminho.
Afinal, ninguém disse que seria fácil esta jornada existencial, não é?!
Por isso digo, não importa!
E já fiz uma promessa a mim mesmo: ser justo, fiel, me tornar sempre um vencedor...
Tudo através da Fé e do Amor que habitam em mim.
Sim, tomei um rumo e, agora, tudo o que preciso fazer nesta vida é seguí-lo.
Claro, haverão muitas dificuldades a me esperar logo adiante, à beira da estrada; mas tudo faz parte, e muitas coisas serão consequências advindas dessas [minhas] escolhas - sempre há consequências para quaisquer tipo de escolhas que fazemos.

Pois bem então, se tenho que escolher algo, escolho seguir; e numa só palavra: tudo o que está sendo proclamado sobre o Amor, a Fé e a Justiça de Deus.
Tudo que está sendo pedido...
O que está sendo pregado...
Tomei a decisão de deixar aquelas palavras invadirem o meu interior, e despertar o que elas visam tocar.
Agora sonho em manter-me firme na Fé, seguindo num novo caminho, buscando paz, amor, e uma vida abençoada.
E se estiver nos caminhos do Senhor, tenho a certeza de que "saberei".

Nenhum comentário: