terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dois em Um


O sol nasce no horizonte
Ergo meus olhos para o céu
Meus sonhos, meus desejos, meus anseios pro futuro
Tudo vive aqui dentro
Em meu coração
Por isso, minha vida vou entregar
Meu espírito estará sempre em tuas mãos
Não me abandones jamais
Estarei na tua presença sempre
Por mais que eu erre
Por mais que eu tropece nesta estrada
Jamais deixarei de caminhar rumo ao horizonte sem fim
Tu estarás lá, esperando sempre por mim
Quando eu abrir meus olhos novamente, ainda poderei ver as montanhas
Os sonhos que construí com você
Os minutos que deram início ao nosso amor
Agora estamos juntos neste caminho
Caminho de amor e de sonhos
Lutamos por concretizar nossas diferenças abstratas
E homogeneizando nossas almas, entraremos pela porta da frente!

Nenhum comentário: