domingo, 18 de janeiro de 2009

Ser comigo


Quando caminho pelo parque
Contemplando as lindas flores
Como se eu fôsse parte daquela paisagem natural
Me pergunto se conseguiria suportar um mundo sem você, depois de já tê-la tido junto a mim!
As pessoas falam que a vida continua, e que o mundo muda novamente...
Falam que há sempre tempo de recomeçar.
Mas é que já cadeamos nossos corações, e já depositamos nossas esperanças de amor e felicidade "neste" amor presente! É pra ele que viveremos.
E é nisso que acredito!
Se eu desisto de enfrentar qualquer empecilho, quer dizer que "nenhum" outro amor poderia ser diferente disso!
Dificuldade sempre existe em toda parte, nos caminhos de todos os corações que se amam.
Mas eu quero lutar esta batalha com você, a princesa que me conquistou e amarrou eternamente.
Sirvo ao seu amor, minha linda. E ao te ouvir me amar, grito meu amor de tanta emoção, só para você ter certeza de que é contigo que quero me casar e ter filhos!
Viver as coisas normais do dia-a-dia.
Plantar beterraba ou batata doce numa horta...
Ou criar um cachorro bobo (daqueles Basset sabe, sempre adorei esta racinha hihihihi)...
Sei lá, também ter um gato seria legal (néééé????), e seu nome poderia ser...
É... hmmmmm.... "Déagol" (amigo do Sméagol no "O Senhor dos Anéis"). He he he he.

Sabe, é por isso que agora, as vezes, me pergunto
Onde estaria o meu coração neste momento...
Se minha vida fosse diferente?!...
Entende o que é paixão?!
Sabe quando se é transportado para uma outra dimensão (mais especificamente "atmosfera")
Apesar de ainda estar no mundo real, o tempo todo?
Sabe quando nosso coração sente que está em casa
Quando é chamado de "meu amor"?!
Sim, pois é assim como me sinto...
Quando lembro que alguém me chama de amor...
E quando reflito sobre isto, penso no quanto o amor muda as pessoas
Caso elas estejam passando por um período de frieza emocional
Ou mesmo uma época neutra de sentimentos
Mas no momento em que o amor entra com todas as suas artimanhas
O mundo se transforma ao redor
E, quanto mais próximo da presença
Maiores se tornam quaisquer ameaças
E nossas fraquezas vêm à tona.

Mas se quer saber de uma verdade:

É quando estamos mais fracos que precisamos ser mais fortes!
É quando estamos tristes que precisamos de alegria
É quando estamos furiosos que precisamos da calma
É quando estamos perdidos que precisamos ser encontrados
É quando estamos feridos que precisamos de cura
...
Enfim, esta é a lei!
É quando duvidamos que precisamos acreditar!
É quando pensamos em desistir que devemos lutar em continuar!
Há sempre algo para fazer...
Há sempre um caminho a seguir!

Quando estou triste, penso no quanto é bom imaginar
O futuro que eu posso ter com você, princesa
As coisas boas que poderemos fazer
E o sonhos bons que alimentaremos
Segurando em suas mãos, terei o calor de que preciso para viver o amor!
Este amor não vive sozinho...
É um amor "doativo", e precisa de você para que ele se entregue!
É quando eu estou mais distante que preciso estar perto de ti!
Porque tu és o meu amor, minha amada, querida dona do meu coração!
Eu sei que é, e por você eu luto!
Não fico triste pelas provações, pois sou feliz pela "meta" traçada, e o que busco conquistar!

Nenhum comentário: