quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ser Feliz


Gostaria de deixar claro:
... "Tudo o que lhe digo não é dito só porque é aquilo que tu queres ouvir , mas sim aquilo que eu realmente quero (e preciso) te dizer, do fundo do meu coração apaixonado".
Por isto, sinto-me muito mais feliz , porque a nossa reciprocidade é real em nossa vida.
As palavras que digo são profundas, porque brotam do fundo do meu coração.
Então te peço que tenha a certeza, minha Princesa, meu Amor, de que são sinceras, e são tudo o que eu mais tenho de verdade aqui dentro.
Sim! pois a maior verdade de todo o meu ser é que Te Amo muito, e que você jamais se perderá de mim.
Nossas mãos estarão sempre atadas uma na outra, para sempre; mostrando que o nosso amor está mais vivo do que nunca!
Nós estamos unidos nesta história, neste sentimento... Neste magnífico Amor!
E é meu sonho que você esteja sempre de bem com a vida, comigo.
E juntos, estaremos aquecidos na perseverança, trilhando caminhos seguros e verdadeiros.
...
Amor, te digo com absoluta certeza: sou o mais feliz!
Sim...
Pois o "Homem mais Feliz do Mundo é Aquele que é Amado justamente pela Mulher que Ele Ama"...
E esta é a maior verdade que já descobri nesta vida.
Eu te amo, minha princesa linda e maravilhosa.
Deixe-me conhecer os teus desígnios.
Vem! e Sonhemos esta noite...
Enquanto o sol se prepara pra nascer, no horizonte dos nossos anseios e desejos.
Somente a Lua ouvirá os meus planos para contigo...
E você bem o sabe, seremos UM!



Te amo!

L.



Nenhum comentário: