quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Para Sempre, Amém!


O orgulho se dissipa...
Neste Amor que aqui quebranta...
Na humildade vejo o pouco
Que m'nha luta adianta...

É por Deus tu me vens
Não depende nem da sorte
[se] O propósito é Divino
Solidão chegou à morte

Quando me envolvo contigo
Só que cresço só que cresço
Trabalhando m'nhas virtudes
Lembrando do qu'eu esqueço

És tão linda tal qual lago
Mais profundo e azulado
És m'nha linda Rosa Azul.... Que Jesus Pôs ao meu lado... (pois) És o meu bem mais amado!

Te amo como nunca amei ninguém, te quero feliz, como nunca quis ninguém... E, se errar contigo em algo, perdoa este pobre, que não tem na mão a chave de toda a sabedoria, pois depende todo do seu Criador, mas que te quer feliz apenas, e no conforto de uma vida plena...

Te amo apenas, minha pequena...

Minha Princesa! Minha Princesa!


Pra sempre!

Pra sempre!
Pra Sempre!


Nenhum comentário: