segunda-feira, 30 de março de 2009

Independente de Tudo

Realmente, se isto é a consequência de se ter pecado contra o Espírito...
Ah! realmente o preço do retorno é Altíssimo!
Ah! e como dói...
Dói demais não conseguir entender nada!
As pessoas confundem tanto as coisas que acontecem ao redor...
Tsc! Tsc!
Eu sou um desses tontos da vida!
Como pude viver assim, por tanto tempo?
Onde estava a minha razão?
Oh! e o pior, não consegui administrar bem a minha existência por um bom tempo!
E agora?
Agora a porta da razão se fecha novamente, bem diante dos meus olhos!
Fico prostrado ao chão, de joelhos, em lágrimas que encharcam meu coração de melancolia...
Oh! vida! Oh! vida!
Onde queres chegar com isto, ó Amor do meu coração, ó habitante gratuito do meu ser?
Pergunto ao sentimento que se brotou em meu ser...
Aquele que me fez levantar os olhos ao céu novamente, e que agora me faz olhar somente para lá!
Sim!
A melhor coisa, mas, no instante em que escrevo, a mais desesperadora!
Até quando ficarei prostrado com esta face abatida ao chão?!
Minhas lágrimas banham a terra...
Posso irrigar plantações com minha tribulação existencial de agora!
Oh! Senhor dos senhores...
Por que sofri tanto, e por que tenho de passar por isso?
Sei! a Tua Palavra um dia me dirá!
Eu sei...
Mas, viver o presente, remetendo-se a um futuro próspero, é difícil demais!
Não vou dizer que desisto, mas vou dizer que sou meramente fraco para tanto!
Não faz parte do meu Eu de agora possuir a força necessária para suportar este fardo!
Oh! portador dos fardos...
Leva-me embora daqui...
Para aquele lugar Santo...
Sim!
Leva-me novamente, só por um segundo, ó Deus, manda um dos Teus anjos para livrar-me da presente tribulação...
Não tenho forças para isso!
O que fazer?!
Onde vou parar sem Ti?
O que o sonho vai me mostrar?
Mãe?!
Lembra-te de quantas vezes me falaste?
Sim!... agora eu sei...
Alguém me faria entender...
Entender na tamanha dor, que mostra o quanto é difícil retornar...
Mas eu conseguirei, com toda a Glória Celeste...
Eu peço forças para suportar...
E para reverter isso em mim!
Toda a honra para o Todo Poderoso, para que Ele me abençoe, eu deixarei meu coração consagrado...
E quero o mais rápido possível, entrar somente na Tua presença, ó Deus!
Independente daquilo que conversamos em todas as noites...
Independente de Tudo!
Venha...!

Nenhum comentário: