segunda-feira, 9 de março de 2009

Jóia de Gratidão

Toda noite, antes de me deitar
Faço minha oração a Deus...
Pedindo perdão por todos os pecados que cometi e que cometo
Pedindo paz em meu coração
Pedindo auxílio Divino
Para os momentos de turbulências e tribulações
Para os instantes em que a dor se torna insuportável
E peço a Ele que proteja a minha vida
E a de todos aqueles que conheço
Desde a minha família...
Aos amigos e conhecidos...

... E no final desta minha oração
Peço a Deus que ilumine, abençoe e proteja
A mulher que eu amo tanto!
A minha Princesa Linda!
Amor que Ele entregou a mim de presente e como resgate no começo de tudo
Peço que a proteja de todas as tragédias insuportáveis da vida
Que entregue a ela muitas alegrias, de acordo com a Tua Vontade!
E que "eu" signifique o amor da vida dela, agora e sempre, amém!
Peço tudo isso, porque ela é realmente a pessoa que me fez amar de verdade
A pessoa que me ajudou a refletir melhor a vida novamente
Enxergar com novos olhos o mundo inteiro
Amando!
Sonhando!
Esperando!
Sim!
Eu a amo como amo o amor em mim!
E por este amor, quero tê-la até o fim da nossa jornada na terra!
L de Love!
Love da minha vida!
O sorriso mais brilhante...
O olhar mais penetrante...
O corpo mais formoso!
A voz mais suave...
O toque mais sutil e ameno!
Ah!
Simplesmente = O Meu Amor!
E eu amo, amo muito mesmo!
Pra todo o sempre...
Minha futura noiva!
Quero que Deus direcione o seu poder na direção do nosso amor, do nosso casamento...
Para que sejamos sempre uma dádiva Divina, enquanto marido e mulher!
Filho e Filha de Deus...
E que essa beleza toda nesta união [que é nossa jóia de ouro]: a nossa aliança, seja a jóia oferecida em gratidão e louvor a Ele!

Nenhum comentário: