quarta-feira, 18 de março de 2009

Lua Nova


Ah! Para casa, sem aquele perfume, voltar...
Uma fragrância adocicada, pura... que mantém no [meu] ar,
O verdadeiro cheiro do Amor!
E numa espécie de "troca fragrancial", este é o nosso cheiro, o do nosso amor!

Mas, ir embora sem poder contar [em minha memória] com a mera lembrança de um forte e apaixonado abraço...
Ah!...
Como faz falta...!

Mas, como é verdadeiro e único:
Nada se compara!
É tal como é, esse nosso amor, porque o verdadeiro [amor] é assim mesmo: dotado de obstáculos!

Ah! mas como as pessoas, vis pecadoras, pecam!
Ah!...
Simplesmente: Pecam!
E no corrigir o pecado de outrem, ocultam os próprios desvios.
Corrigir?
Tsc!
Digo... Falar mal da conduta alheia, no caso!
Porque corrigir é dizer o certo, sim, mas é também "mostrar" o certo em termos de "a-ti-tu-de!".
Ninguém faz aquilo que aconselha a alguém fazer?
Todos aconselham de acordo com o que "não" fazem na verdade.
E dizem: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
O correto é seguir exemplos.
Mas a revolta é inútil aqui...
Quem se apaixona por uma causa... vai à luta!
Sim!
Muitos já disseram que a paixão movimenta o interior das pessoas, e, de algumas, até leva-as a mudar um ponto na história.
E a nossa vida?
Onde está nossa paixão?
Nossa paixão moverá palitos?
Sim!... Não?!...
Nossa paixão consiste em?....
Lutarmos por nós!
Pelo nosso critério máximo, nossa causa, nossa união, a consumação de um amor muito além.

Ah! mas se eu fosse resumir esta baderna de sentenças...
Diria:
Eu preciso desabafar, e dizer que meu amor está explodindo dentro de mim!
Preciso deixá-lo em seu colo...
Repousá-lo como a mão que lhe toca os dedos, por baixo da mesa...
Deixar-te a saber dos planos e devaneios pro futuro...
Dar-te a chave dos meus sonhos...
Dos meus segredos...
Para te chamar a cantar comigo: vem!
Vem conhecer os meus ideais!
Vem saber de mim...
Vem provar meus carinhos...
Não porque são bons ou egocêntricamente meus...
Mas porque sendo meus, são teus, e só existem para ti!
Sim!
Só uma mulher afaga meu coração da maneira como lhe apraz os sonhos mais profundos.
Esta mulher existe e é a princesa do meu coração:

Você!


Preciso fazer o bem a ti. Tenho que te proteger pro resto da vida.
Preciso saber como estás. Como está sonhando, se está dormindo bem...
Se está saudável...
Pensando bem da vida...
Se está feliz...
Se está satisfeita com a maior parte das coisas...
Se está acordando com a energia que eu lhe desejo em todas as noites, em minhas orações que antecedem meu sono.
Ah! amor!
Vem! e venha logo!
Estou apenas sonhando com você!
Princesa minha, deixa que o meu abraço seja o repouso para o teu leito...
E eu te prometo, deixar seu coração polido, junto do meu...
Meu amor é para ti, meu coração é para ti, assim como para Deus, que me desenvolve a cada dia mais.
Venha!
Estou indo a você, o tempo todo.
Eternamente contigo...
Viva bem, em cada dia em que por aqui te encontrares a respirar!
A cada batida do meu coração, em meu peito, é por ti que isto ocorre.

Eu te amo, para sempre, linda!

Nenhum comentário: