sábado, 7 de março de 2009

Papo-Reto Resumido


- A verdade?
- Sim!
- Oh! a Verdade!
- Hmpf! Estou: ES...PE...RAN...DOOOO!
- Tudo bem! Tudo bem!
- A verdade é que eu não sabia como te dizer aquilo, sabe?!
- Não, não sei!
- He he!
- Está me enrolando "denovo"!
- ! como você pode saber disso?
- Eu simplesmente: Sei! Te conheço, malandrinho!
- He he... Ops! Tá bem! Tá bem!...
- Olha, eu só queria que você ficasse sabendo que... que... que...
- Viu! você SÓ ME ENROLA!
- Olha! Chega disso! Quero que fiquei claro: sou meio "acarangueijado" mesmo entende?...
Desses que andam de lado para se chegar ao objetivo almejado.
- Hmmmm!...
- Então!
- Então, neh!?
- Bom! A verdade é que...
- Simmmmmm!?
- Continuando... A verdade é que tudo o que eu mais queria te dizer, na boa... De verdade mesmo...
- Ahn!
- É que tudo o que já passei, tudo o que já vivi; todas as coisas que já pensei...
- E aí?!
- Então... Tudo isso... resumindo: ...!
- Resumindo?
- Resumindo... Eu....

T
E

A
M
O...OOoOoOoOOOoOoOOOoOOoOOOO!!!!

Nenhum comentário: