domingo, 5 de abril de 2009

Não mais me Sentir

... Que de manhã seja o primeiro pensamento... E a luz em minha janela!
Isso mesmo, meu Senhor!
Mesmo que esteja doendo...
Ainda que eu esteja no escuro...
Ainda que meus pés estejam tropeçando...
Te adorarei pelo que Tu és!
Pois entendo que tudo veio de Ti!
O Criador do universo está aqui...
E do alto me vê, contemplando a terra inteira...
Ele me diz que demora um tempo até que este vazio seja preenchido de Sua presença gloriosa!
Ele me diz que a vida é assim para os que buscam...
O sol nasce para os bons e para os maus ao mesmo tempo, em igual proporção...
Mas somente os bons agradecem...
A chuva vem para todos, em unanimidade...
Mas somente os Filhos de Deus dão graças e louvor por isso...
O amor existe no coração de todos...
Mas somente quem exerce a Vontade do Pai conhece os frutos deste Amor magnífico...
E somente quem se entrega aos princípios de Cristo, e aquele que permite a Ele direcionar as atitudes perante o mundo, consegue o passaporte pra Vida Eterna...
"Pois a Vida Eterna consiste em conhecer ao Pai".
Sim, é difícil, mas é assim mesmo!
Eu sofro muito, tanto quanto nunca antes já sofri...
Mas eu entendo que preciso sofrer pra mudar...
A mudança vem com o sofrimento para alguns...
E quantas vezes procurei encontrar...
Mas agora, o que me resta...
Apenas a Ti, Senhor...
Quando o mundo dos homens sucumbe... quando o tapete nos é puxado...
Só nos resta confiar em Deus...
"A Vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo; nos resta apenas confiar em Deus, nos resta apenas confiar"
Eu preciso de Ti Pai, Preciso como nunca precisei (em consciência) antes...
Agora é o momento em que minha tribulação atingiu o meu coração...
De verdade, e já não sei aonde chegarei, mas estou debaixo da Tua Lei, seguindo o que me disser...
Eu estou ouvidos Senhor...
Mesmo que me envie para o Norte, ou para o Sul...
A única coisa que peço é a Tua Misericórdia, pois isso é tudo o que tenho de Ti agora!
Não vou fugir de Ti nunca mais...
Ainda que a chuva venha com tempestades...
Ainda que os vulcões despertem ao meu lado...
Ainda que as folhas sequem totalmente...
Ainda que o sol esfrie a terra...
Vou sofrer contigo as dores da vida...
Mas acima de tudo, livre do que me afastava de Ti!
Não tenho forças dentro de mim para suportar muitas coisas, oh Deus...
Mas acredito que em pouco tempo estaremos como bons amigos abraçados...
Pra todo mundo ver o quanto somos íntimos!
Eu vou gritar isso ao mundo!
E dizer que não preciso de nada que não seja do meu Senhor, pois Ele é o meu refúgio, meu abrigo e salvação.
Desde quando pedi "faz um milagre em mim, Senhor", o Senhor me ouviu...
Agora é tempo de recolher o espírito em oração e acalmar o coração...

Pois...

Mesmo na tempestade...
Mesmo que se agite o mar
Te louvo, Te louvo em verdade!
Mesmo longe dos meus...
Mesmo na solidão
Te louvo, Te louvo em verdade:

Pois somente tenho a Ti
Tu és a minha herança,
Te louvo, Te louvo em verdade!
Pois somente tenho a Ti... Tu és a minha herança...
Te louvo, Te louvo em verdade!

Mesmo que "me falte as palavras"...
Mesmo que eu "não saiba louvar",
Te louvo, Te louvo em verdade...
Mesmo que me falte as Palavras...
Ainda que EU NÃO SAIBA LOUVAR...
Te louvo, Te louvo em verdade...

Pois SOMENTE TENHO A TI...
Tu és a minha herança...
Te louvo, Te louvo, Te louvo em verdade!
Só tenho a Ti Senhor, Somente a Ti...

Por isso manda o Teu espírito, e vem me abraçar...
Pra eu não chorar, porque eu preciso te Ti, aqui,
Pra me consolar....
Manda Senhor, e Tenha piedade por minhas fraquezas humanas...
Eu quero ser usado da maneira que Te agrada, sim, Senhor!
É a minha escolha, agora que as portas se fecham!
Agora, e não só agora, pois para sempre louvarei o Rei dos reis!

Faça em mim TUa morada, encontre em mim o templo do Espírito Santo!
Assim vou voar, para além do céu, procurar o que não se vê....
Teu amor, Teu Espírito enfim...
Não mais me sentir!

Nenhum comentário: