sábado, 4 de abril de 2009

Amor Supremo!


Senhor, por favor, sente-se aqui comigo, neste banco de praça, para conversarmos um pouco sobre a minha vida. Vida que tenho levado adiante como se fosse guiado pelo vento dos meus próprios ideais, meus pensamentos, conceitos tão atribulados por serem tão "inconstantes".
Sim, sim, eu entendi a parte do "inconstantes"!
É por isso que sofri as crises existenciais de minha caminhada até um tempo atrás.

O Senhor, e só Tu, meu Jesus, és constante como o dia que há de raiar amanhã. Como as estrelas que hão de surgir em meio a noite clara de hoje...
Mais que isso, pois um dia tudo isso acabará...
Então não posso comparar-te a constância com nada nesta natureza.
Ah! Senhor...
Perdoa-me por ter ficado assim... Eu realmente nunca quis magoar-te o coração...
A verdade é que quanto mais se ama, mais se quer chamar a atenção...
Então, de alguma forma, o Malígno me convenceu a me afastar para fazer ciúmes em Ti.
Oh! Pai, perdoa isto em mim! Por favor, deixa-me entrar em Tua casa de mãos limpas novamente... Pronto a Te adorar como Tu bem mereces.
E já sei que o Teu Amor Divino será a maior bênção para mim neste momento, pois somente através de tanto Amor posso encontrar descanso...
No Teu coração sinto chegando a aurora...
A luz está contigo, e sem Ti, Jesus, caminho nas trevas do dias caóticos.
Sei que há muito entre a terra e o céu. Sei que há muito mais entre as pessoas, e muito além da nossa imaginação são as coisas do Teu Reino!
Eu imagino como deve ser fantástico e incomparável com qualquer coisa.
Mas Pai, por favor, perdoa-me por ser tão pequeno e sem discernimento da Tua Vontade na minha vida até um certo tempo.
Meu problema agora é apenas deixar a Tua Palavra entrar em meu coração e trabalhar em mim.
Sim, eu tenho certeza de que estou em boas mãos agora.
E nunca mais pretendo me afastar de Ti, nunca mais.
Algumas orações foram ouvidas, e Tu conseguiste alcançar o meu coração...
Temo não fazer alguma coisa que o Senhor possa me pedir. Então, neste momento, entrego todas as minhas frustrações e tribulações, e minhas agonias presentes, como sacrifício no Teu Altar.
Sim! Senhor, pois Tu bem sabes que não sofro sozinho neste momento.
Estamos juntos nessa.
E confio no Senhor, agora, orando para que atenda ao apelo de nossos corações.
Apenas mostre a Tua centelha em nossas vidas, de modo que o Mal não possa nos atrapalhar.
O que acontecer daqui pra frente, que seja a Tua Vontade!
Mostra, Senhor, a Tua Mão Poderosa sobre nossas pequenas vidas.
Só queremos ser corretos diante de Ti agora, e viver feliz com o que o Senhor decidir para nossas vidas.
Sei que o Senhor é como o motorista que mais sabe dirigir este veículo que é a existência de cada indivíduo.
Por esta razão, como não sabemos como dirigir tão bem, e confundimos algumas placas de trânsito nesta estrada tão confusa, sabemos que Tu és o único que sabe dirigir de verdade nossas vidas.
De verdade, Senhor, está nas Tuas mãos. O que sentimos está diante de Ti, e o que almejamos também. Nossos medos e frustrações, nossos anseios, tudo isso está diante do Teu altar, para ser trabalhado por Tuas mãos.
Eu pensei que estava certo...
Mas todos que Te conheciam já haviam predito...
Mas estou de volta, de ouvidos e olhos atentos à Tua Jurisdição!
"Que sejas meu universo, que sejas Tudo o que sinto e o que penso... e que de manhã sejas o primeiro pensamento, Jesus, este é o Meu Desejo"....
E agradeço desde já, pois hoje mesmo Tu já mostrou que conquistou a minha mente por primeiro...
Sim! foi o inverso desta vez...
Agora mato minha saudade de Ti...
Me lanço aos Teus braços e peço abrigo...
Não aguento sofrer sem a Tua ajuda!
Venha sempre, ser o Meu Senhor, Meu Deus, Meu TUDO!
Pois pela razão, que antes havia me afastado de Ti, agora através desta mesma via, entendi que a maior sabedoria consiste em Temê-lo!
Acima de Tudo, nos ampare, Nosso Senhor!
Vou honrar o que Tu fizeste lá naquela cruz.

E se este sofrer é a minha cruz, então vou carregá-la contigo ao meu lado, e sempre te seguindo.
Alegre em Ti.
Obrigado, meu Senhor, pois ninguém diz que Tu és Santo se o Pai do Céu não convidar primeiro.
Eu já estou indo...
Te amo por TUDO!

Nenhum comentário: