quinta-feira, 9 de abril de 2009

Carta Comentada de L


"Ou este amor tem uma magia feita por um invejoso(a) no meio, algo que imepede nossa união com alguma força, no fato de haver um medo inexplicável da parte "dela"... na fato de, apesar de aparentemente tudo ter progredido, há insegurança, e apesar de "tanta" dedicação e vontade de amar de nossa parte "igualmente" mais e mais... Houve um momento chato, triste, turbulento de separação... Por isso, um exemplo aqui de uma das nossas correspondências que deixam óbvio o nosso amor":


'Amor, se tivesse um jeito de explicar a vontade que eu sinto de te fazer o mais feliz do mundo... (obs minha ao ler: sim, basta me dizer que vai lutar por nós assim como estou disposto a lutar por nós)...
Se eu conseguisse agradecer na mesma medida que você me faz bem...
Tudo o que eu quero é te fazer completo, não deixar que nada falte (então por que falta seu olhar apaixonado agora?), não te deixar abater por nenhum problema (sim, mas estou abatido por que tenho um problema com a tua ausência agora)... E não causar dor(Opa, isto seria ótimo! Mas já está doendo o fato de voltarmos a nos ignorar)!
Porque pra mim você parece mesmo um anjo! (Meu amor, e você foi o meu por primeiro, saiba disto)! Lindo por fora e por dentro (sim, foi o que eu te disse no teu depoimento do orkut sobre você também, lembra?)...
Não deve sofrer, não deve temer, nem se preocupar (estou sofrendo, e estou muuuuito preocupado)...
Quero que aceite apenas o amor que tenho pra te dar! (Ok! então já vou dizer que NÃO aceito esta frieza distante, mas o seu amor tão doce sim!)
E "como foi difícil entregar tudo" a você... (Então por favor, não me pressione o coração contra espinheiros ao tomar TUDO de volta numa ausência deste porte!!!!! Por favoooooor!)...
Quanto tempo passamos renegando este sentimento, por medo! (Pois é, mas ainda agora você tem medo de continuar comigo, como posso interpretar sua decisão que tanto me dói!?)!
Eu só precisava arriscar uma vez para ver até onde este amor é capaz de ir! (E foi longe, eu sei, mas talvez não o bastante para nos casarmos ainda he he...)
Ele me levou por caminhos que que eu nem podia imaginar (querida, eu também estou nessa, é o mesmo comigo, por isso digo que não há por quê nos separar do "nada")!
Fez minha vida dar tantas voltas...
Segurando na tua mão eu conheci o lugar mais bonito que poderia estar! (Então por que soltaste tão abruptamente se isso não é errado?!)!
O teu sorriso me traz à memória aquele luar... (ô!) A noite, as estrelas... (Nem me fale amor!)...
Os momentos em que me perdia em teu olhar... (E eu no teu!)...
E não dá pra pensar na beleza disso tudo sem lembrar das lágrimas! (Sim...)
Tantas que derramei mas que me fizeram entender com mais clareza que o meu coração já estava em suas mãos, e que eu já precisava tanto de você como do ar que eu respiro a cada segundo! (Isso é o que tá me matando agora, lembrar disso e saber que agora é o mesmo comigo em destaque!)...
Por isso me rendi, desisti de ser tão dura comigo mesma e contigo... (Obrigado amor, eu já disse que o meu coração era teeeeeeu!)...
Depois de tanto tempo, compreendi que DOR MAIOR É NÃO LUTAR!... (Então... cadê as tuas armas e seus trajes de batalha para nosso amor??)...
E agora que vencemos esta batalha, o meu lugar de descanso é nos teus braços! (Amém meu Senhor, que seja pra vida toda!)
Meu lar é quando estou contigo... (Pois é, o meu também, então não me deixe fora de casa tá?!)
Eu te amo muito e quero que saiba disso a cada olhar... a cada toque de mãos...
Em cada beijo!
Porque serei pra sempre SUA e NADA vai DETER este AMOR!'

09/03/2009


Letícia Mingoti... para Leandro Vieira...

LL.

Ah! meu amor... Vê só o quanto estou sofrendo por isso tudo aí em cima... Uma das tuas últimas cartas de amor a mim... E agora, fico gemendo em silêncio, a cada segundo... Pensando por que será que você está tão fechada pra mim agora... Se nosso amor é o mais lindo do mundo... Se nosso amor é como um conto de fadas (quando não viola as regras que devemos seguir, claro)... Se nosso amor é perfeito para quem quer viver um tão grande... Se o nosso amor é tão doce como o mel que escorre dos favos silvestres da floresta mais pura... Sim... Teu olhar, meu olhar... Nosso olhar cria uma atmosfera perfeita dentro de um puro amor... Por que não podemos conversar?! Amor, você é a mulher que eu amo, entenda isso... E por esta razão, estou sofrendo, pois você não me dá horizontes sobre como está, o que está pensando, como se sente... Para onde você está indo agora, se havia prometido lutar comigo... E ainda tinha dito que dor maior é não lutar! Sim, fomos provados como ninguém que conhecemos nesta vida! Eu nunca vi amor igual... Mas, oro a Deus que retire a maldição que causa a dor... E se for para ser, VAI ser!... Só não quero acreditar que vou permanecer neste presente momento de vácuo... Te amo e te quero comigo, para ser a minha amada eterna... E se você decide que não mais quer a minha presença, e o meu amor por você... Eu infelizmente terei de sair da tua vida mesmo, e aí isso englobará muitas coisas... Infelizmente você está tomando um rumo que á absurdo ao que havíamos decidido... Esta é a minha maior dor... Para dar certo não precisa fazer isto! Basta fazer como todos fazem... Se não dá agora, que esperemos dar certo uai! Mas não aniquile as nossas esperanças a dois de uma vez só porque está ruim não poder ficar junto "agora". Retire a trave do olho que te faz temer alguma coisa... Mas eu sofro tanto por você estar assim... Eu que te amo tanto... E com certeza o Cristiano deve ter dito que eu te prezo muiiiiiito! Bom, como eu disse sempre, você é a mulher da minha vida, aquela que mudou tudo... Que fez meu coração gritar "Eu te Amo para Sempre", e que me fez perceber que nada importa se você estiver mal e não puder seguir em frente feliz. O que é melhor para nós dois agora?! Acha que este desequilíbrio de satisfações é normal? Talvez seja porque eu esteja passando pelo processo que todos os que levam um "fora" (desculpe a linguagem vulgar, mas é a que melhor expressa a idéia que quero passar) passam... E isto dói, e, se for para te ver sem esperanças daqui pela frente... Eu não sei não se vou suportar continuar indo onde você está... Porque dói demais saber o que já passamos e por um basta no amor também... Coitado dele, que culpa tem de nossos erros? Ele é puro, e não deve sofrer as jurisdições de nossas razões... Ele é inocente... Não condene nosso amor minha querida... Pois seria como destruir uma cidade de maléficos que continha "um" único inocente, um justo! Por favor... Dê uma direção para o nosso amor! E te pergunto: "Você me quer com você para te amar e receber o seu amor?"

Nenhum comentário: