quinta-feira, 16 de abril de 2009

Conversão... In Progress...

Hoje a mudança em minha vida interior é gritante!
E mudei muito ultimamente (da água para o vinho)!
Neste momento já estou numa perspectiva nova. Vendo as coisas com "novíssimos" olhos.
Meus conceitos mudaram (especificamente falando).
Como deve doer a troca de pele da serpente, ?! (já dizia o meu amigo Agostinho)!
Sim, sinto (nessa mudança) uma dor profunda (até porque não tem como mudar "tanto" sem sentir alguma coisa, não é mesmo?!
Mas agora meu blog está aberto a todos os (bemvindos - na nova regra ortográfica, uia que chic! hihihih) anfitriões virtuais ou conhecidos pessoalmente.
Muitas coisas mudam durante o decorrer da vida (nem precisava falar ?!).
A vida é uma caixinha de surpresas (outra coisa que ninguém sabe ¬¬!).
Então, mas é isso aí.
O que mais importa agora é que estou na busca de Deus!
Isto SIM, é mudança pra mim!
O mais importante de TUDO é isso!
Estou no caminho (busca e entrega total)!
Agora cabe a mim esperar que Ele resolva onde ficarei...
Qual a minha denominação.
Pois Cristão eu sou e serei daqui pra frente.
Não importa a razão didática ou filosófica que tente provar falhas ou qualquer coisa que venha a significar "adversidade" ao cristianismo... não importa, eu nego e rejeito!
Até porque o cristianismo é autosuficiente pra mim.
Ele se explica e se entende, e não é preciso de coisas pensadas pela modernidade ou seja lá o que venha da mente humana contrariar a razão espiritual [que é a loucura da Cruz].
Agora eu penso apenas em me entregar ao amor de Cristo COMPLETAMENTE!
E isso doa a quem doer (claro, somente em quem não é de Cristo!!!)!
Serei uma nova ferramenta nas mãos de Deus. Uma ferramenta Original!
Com a marca da Cruz, do sangue inocente de Jesus derramado diante dos injustos e ímpios.
Eu quero me espelhar neste puro amor para agir daqui pra frente.
E chega de paixões por qualquer coisa que não agrade a Deus.
Chega de entregar ao Diabo os meus desígnios...
Chega de me alienar ao mundo...
A qualquer coisa que me deixe de mal com o Céu!
O mundo é vazio sem Deus!
Todos os pensadores (ateus ou não) sabem da certeza de existência dEle!
Uns abrem mão do orgulho intelectual à beira da morte, outros sempre mencionam durante a vida.
Bom...
Entendi que "amar é se dar pelo outro, num sentimento ágape envolto... e como águia enxergar mais perto sobre o que é o Amor!"
Eu preciso só de Deus na minha vida!
O resto é resto e, se Ele quiser, me concederá e isto me será acrescentado!
Minha vida eu vou entregar sempre, e vivê-la para o bem dos meus irmãos!
É conversão na veia... ow... Espírito!
AHaahahahAHAHaHHAH
HAllelluya Jesus, Teu poder me alcança à partir de agora!
Tua mão sobre mim me acaricia e cura as feridas em meu coração!
Obrigado por estar aqui!

Nenhum comentário: