domingo, 12 de abril de 2009

Dor Maior é Não Lutar, neh?!

Certa vez eu disse que só escrevia motivado por minhas frustrações aqui neste blog.
E que somente quando estava "perturbado" emocionalmente ou por qualquer coisa mal resolvida é que eu detonava aqui de tanto encher o blog.
Pois bem então.
Agora percebo que se o motivo de escrever pouco é porque eu já estava ao lado do meu amor...
Então não quero ter motivos para escrever nada disso nunca mais...
A não ser que seja para dizer apenas umas mil vezes "Eu te amo".
Pois eu não quero viver na arte de produzir frutos na dor...
Sim, Deus nos prova, e sofremos em nome desta provação...
Mas é uma provação que edifica-nos para alcançarmos o estado da Graça!
Mas...
Eu não sei se estou sendo testado por Deus, ou tentado pelo Diabo ao sofrer tanto e pensar em abandonar o caminho pelo qual estou trilhando em pensamentos, em metas, em minhas idéias.
Será que Deus só me quis com ela até que eu pegasse o rumo?
Ou será que, ela sempre fora meu presente, para o meu coração, e eu para o dela...
Só que, pelas astúcias diabólicas, erramos ambos no meio do caminho?
Ah!
Será que errar é imperdoável...
Ao ponto de não continuar a tentar amar e "mostrar" o nosso amor?
Onde ficou guardado todo aquele amor?
Eu o guardo aqui...
Em forma desesperadoramente verbal...
Eu não sei por que temo tanto perdê-la...
Eu não sei!
Mas sei que seria o fim do meu coração!
Eu morreria por um dia ou mais...

Independente de tudo...
Digo aqui, sussurrando para eu mesmo ouvir... ou ler...
"Minha princesa, meu querido e único amor verdadeiro, eu te amo muito!!!
Eu te quero ver a mais feliz...
A mais linda sempre!
Sem choros desnecessários...
Sem dores indesejadamente desncecessárias...
Eu te quero pura, livre, amando!
Apenas amando!
Não quero ser egoísta, por isso sofro calado neste momento...
Mas dói...
E como gostaria que não tivesse que ser assim...
Mas, se você se for... para onde eu vou?
Onde o meu coração de homem apaixonado irá repousar?
Para quem as milhares de declarações de amor que possuo aqui dentro darei?
Se nasceram em meu coração por Ti apenas!
Só por você tenho esse sentimento...
E em nome dele eu rogo, não deixa de pensar no amor como algo bom para nós.
Pois será pior se você lutar para manter apenas nas lembranças tudo o que já sentimos de bom.

Eu prefiro ter o bom com a dor do que somente a dor por perto e, o bom distantemente na memória.

Lembra que me disse: Descobri que dor maior é não lutar!

Nenhum comentário: