domingo, 12 de abril de 2009

Não temer!

Não importa para onde você vá...
Não importa como nem qual será o teu caminho...
Eu irei contigo até lá!
Por que Ele me já havia me pedido para te acompanhar...
E, para quando você caísse, te ajudar a se levantar!
Para quando chorasse, tuas lágrimas enxugar
Ele havia me pedido para te abraçar...
Pra te amar...
te amar...
Só amar e te ajudar!
Te segurar, quando fôsse fraca diante de qualquer coisa maior que tuas próprias forças.
Ah!
Não importa...
Eu estou contigo...
Por isso, não digas que estás a ir por onde eu não possa caminhar junto a ti...
Pois o meu maior sonho é estar com você para sempre!
Meu sonho é realizar a sua vida como você pode realizar a minha.
E não quero errar...
Estou disposto a lutar pelo mais certo possível...
Ainda que haja empecilhos pela estrada...
Lutaremos com este amor dentro dos nossos corações!
Deus fez o maior sentimento do mundo e plantou nos corações humanos...
Como uma semente...
E ela germinou rapidamente no meu por você...
Por isso, cultive a semente que também já germinou no teu peito...
Cultivemos!
Cultivemos!
Reguemos e tratemos de cuidar do solo, para que seja fértil eternamente!
Amor...
Este é o nosso destino!
Você quem me abriu os olhos, quando disse que já estava escrito!
Eu planto, você rega, e Jesus faz crescer!
Amém!

Nenhum comentário: