terça-feira, 7 de abril de 2009

Rosa Minha...



"Alguma me aconteceu
E tudo parece fugir para outro lugar...
Estrelas tristes tentam me explicar

E nada acontece...

Se dissipam todas pelo ar...

Há medo em meu jardim, é...

Pois uma Rosa disse adeus pra mim...

Mas tudo tem um fim, eu sei, só não sonhava que seria assim...

Aonde quer que você vá,

Eu quero te encontrar...

Por onde você for:

Eu preciso de mais...
Eu preciso mais...
Preciso de você aqui!
"

Não importa pra onde eu tente fugir...
Não importa pra onde eu olhe...
Pois está "aqui"...
Bem aqui dentro de mim está aquilo que me perturba o sono à noite!...
E tento conter as lágrimas que escorrem pelo meu rosto abatido...
Sem expressão no olhar, já não consigo trabalhar...
Não consigo ver alem do horizonte agora...
Não há "detalhes"...
Não há no que segurar a não ser nas mãos de Deus...
Mas Ele não me diz nada por enquanto!
Mas eu sei que Ele não vai me dizer nada se dizer alguma coisa não fizer parte do Seu plano para minha vida!
Sim eu sei, mas não posso cruzar meus braços em cima disso tudo...
Esperar a providência consiste em "quê" agora?
Sentar e fechar os olhos para chorar escondido?
Eu quero uma montanha para escalar...
Chorar onde ninguém possa ver meus olhos...
Clamar pelo raio certeiro do Criador, o qual purificará meu espírito definitivamente dessa dor...
Pelo desconhecido...
Medo do escuro...
Medo do que possa acontecer daqui pra frente...
Medo de perder o que tanto se deu valor...
Pelo que representa ao coração...
Mas é claro, se o Senhor disser "não" às preces que em soluços faço...
Quem sou eu para contrariar e dizer que sim???

Só não quero ficar assim...
Só isso...
Senhor, manda o Teu espírito, e venha me abraçar fortemente...
Para que toda dor se converta em alegria...
Liberdade do medo...
Do frio que está aqui neste quarto esguarnecido...
Vazio de emoções (positivas)...
Eu estou chorando, chorando porque não entendo por que tem que ser assim!!!!
Por que não se pode amar em verdade, diante do mundo e, neste amor, agradar-te?
Ah! meu Senhor, eu entendi agora, pois agora que vejo a Tua mão agindo em minha vida, sinto que não era pra ser daquele jeito se fosse antes ouvido o que o Senhor queria que fosse feito.
Mas "como" poderia ter sido para que tudo não fosse frustrante?!
Gostaria que ainda o Senhor desse a chance de mostrar que tudo pode ser milhões de vezes melhor, do "Seu" jeito oh! Pai!
Te prometo que em Teus caminhos andarei agora...
Eu não vou dar ouvidos a nada que seja de cunho pecaminoso..
Isto é sério, pois quando sinto esta promessa em mim, não volto atrás!
Eu confio em Ti, e confio na minha Fé em Te seguir!
Vou me jogar em Teus braços, assim como se pulasse de um monte bem alto, sem equipamentos de segurança!
Me segure Pai!
Me segure, porque ainda hoje estou fraco...
E ainda sinto que posso chorar muito....
Por favor...
Agora sinto o quanto menosprezei certos detalhes que, agora, daria muito mais valor!
Atrasos, falhas minhas que, agora, na tribulação de um desespero, daria tudo de mim para banir deste meu ser!
Como cresci nisto tudo!
Mas como mostrar isso agora?!
Há um caminho em Teus desígnios para tal clamor que faço?
Se houver, meu querido e único Senhor, mostra-me!
Mostra-me aonde o Senhor me quer...
Aonde!!!!
Pois:

"Quantas vezes me sinto sozinho...
Procurando sem saber o que...
Me perdendo pelo caminho...
Por favor, onde anda você?
Quantas vezes me vejo no espelho...
E não sei mais responder quem sou...
Fico correndo, atrás do tempo...
Que um dia o MEDO me roubou!!!

Sinto sua falta, agora entendo...
Peço segure FIRME a minha mão...
Se de você estou distante...
Ao meu redor só vejo Escuridão...
Uma voz rompe o silêncio...
Que havia dentro do meu coração...
Vem transformando o sentimento...
Me mostrando qual a direção!!!

E você me aceitar de volta...
E me diz que nada mais importa...
Eu só 'Quero estar denovo' com Você!
Estar Com Você!"

Nenhum comentário: