quarta-feira, 8 de abril de 2009

Só isso...

Onde anda você...
Oh Flor mais bela do prado?
Por onde caminham teus pés, linda das lindas?
Oh! como é duro ter o amor quando ele não pode se declarar nos olhos...
Não se pode segurar nas mãos...
Ah! como é duro amar assim...
Mas é assim que Deus quis que fosse!
Pois foi para que eu crescêsse espiritualmente, meu amor...
E mesmo que duvide, não permitirei que acredite que farei algo que te possa errar por minha causa novamente!
Não permitirei...
Apenas vou te amar...
Daqui do meu quarto...
Daqui da minha janela...
Orando ao Deus que habita além das estrelas, só para levar minha oração até os teus ouvidos...
E te fazer entender que por ti Ele me tocou...
E nesta poeira toda que levantamos...
Conseguimos enxergar muitas coisas...
O quanto é necessário estar preparado para começar!
Sim, e não estava...
Mas te amo...
Só isso!
E vou te amar para sempre assim...
Desse jeito...
Por mais que você tema...
Por mais que fique indecisa...
Vou amar tanto quanto meu coração conseguir bater aqui dentro...
E é muito!
Sim...
Te amo...

Nenhum comentário: