segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sonhos e Anseios


É evidente que há algo no ar!
Ele está chamando!
Ele está dizendo: Venha!
E o outro está gritando para as paredes do inferno! Não sabe onde colocar sua ira, a não ser que consiga tocar-me!
Enquanto isto, meu pobre coração, murchado e sangrado... e ferido até as fronteiras da emoção...
Está buscando a reconstituição, sugando aos poucos o néctar do amor que vem de Cristo!
Sim, Ele está tratando este coração agora, pois Ele é o guia!
Agora...
Ele é o olho que perscruta meus sonhos...
Vigia minhas noites de sono...
Aquece o meu corpo abatido...
Ah! Ele está aqui!
Ele vive em mim em cada pensamento bom...
Em cada vontade de gritar Glória a Deus!
Em cada palavra que pregue o céu ao mundo!

A minha vida mudou!
Mudou mas continuo o mesmo poeta...
O mesmo romântico...
O mesmo sonhador...
O mesmo L.
Sim, e nesse mesmo poeta eu clamo a Ti Senhor, que coloque uma princesa em meu caminho...
Pois não gosto de andar sozinho...
Neste mesmo romântico eu rogo por um olhar que brilhará em comunhão com o meu...
Neste mesmo sonhador se encontra um anseio diante do Senhor:
Paz de espírito e dois corações em sintonia um com o outro; e que venha, meu Pai, um dia...

Um dia...
Para trazer a mim minha parceira...
Pois sou assim, Senhor; caminho esperando pelo encontro da pessoa amada...
Porque não quero desistir deste meu maior sonho...
Minha vida, com alguém, quero passar a compartilhar um dia, um dia...
Seu dia está lá!
Pois caminhei em busca e, quando pensava ter encontrado, na dúvida e nas dificuldades gritantes que me apareceram o Senhor provou que não era o que eu pensava que seria...
Mas lá eu sonhei meu Pai, e clamei que fosse o que eu mais queria!
E como orei por isso!
Mas descobri que não adianta pedir nada que não seja da Tua Vontade!
Mesmo que os fatos "as vezes" mostrem que tudo está caminhando...
De repente a Tua verdade dá o cheque-mate e somos obrigados a aceitar e a nos responsabilizar
por nossos corações feridos e lacrimosos!
Somos obrigados a enxugar todas as lágrimas...
Ah! Senhor, mas agradeço muito por ter ensinado, ainda que através de muita dor, o quanto preciso de Ti.
O quanto Tu és importante e único em significação em minha caminhada existencial.
Eu sei, e agora clamo por tudo isso.
Que venha Senhor, se tiver de vir, o amor "assim", daquele jeito como estou esperando em Ti.
Estou pedindo para que, um dia, aconteça o que eu mais espero na minha vida, quando "Ela" verdadeiramente aparecer em minha vida, e segurar a minha mão, e em verdade nunca mais soltá-la...
Quando os olhos nunca mais se desviarem...
E as palavras nunca faltarem aos ouvidos...
Ela, Oh! Senhor, Ela será quem receberá o meu coração reconstituído... Ressuscitado em Ti...
E eu receberei o Dela também...
E em Teu nome, honraremos nossa união, mudaremos nossas vidas um no outro!
Pois como Eva veio para Adão, eu também preciso de minha Eva neste jardim da vida.
Senhor...
Por isto Te entrego este anseio...
E que a Tua promessa se cumpra em mim!

Nenhum comentário: