domingo, 14 de junho de 2009

Circunstâncias Abençoadas


Que sentimento é esse que entorpece...?
...Um prazer repentino aparece
Como gatuno rouba-me o mal estar da inércia
O vazio se preenche de espírito
Como pão espiritual, esta arte vem me abençoar: é a lady Poesia!
E inebriado tento solevar minhas mãos aos céus
Pois quero agradecer...
Independente do que isto que sinto significa...
Agradeço!
Porque é bom!
Em qual dos bolsos da inspiração estão as melhores palavras para se compor as melhores poesias
?
Talvez esteja guardada num sótão empoeirado pelo esquecimento do tempo
Mas o que vale são as intenções!
São as emoções!
Sinceridade cordial!
O valor da vida...
Eis o amor pairando sobre a existência de um andarilho...
Ele caminhava a passos largos.
Apressado, procurava abrigo da chuva.
Ela castigava-lhe o casaco abarrotado de lama!
Um olhar para o céu e tudo o que sua alma queria dizer já se encontrava expressa neste ato!
Lágrimas: não mais, a não ser de alegria...
Pois o sol nasceu por detrás do monte, quando o andarilho imaginava mais tempestade!
Senhor, olha para a Terra, e poupe o andarilho de mais uma noite fria ao relento!
Deixa-o encontrar a estrada para a verdadeira felicidade em Ti!
Ele quer, ó Senhor, encontrar o correto para se viver!
Assim, tudo será abençoado!
Nada pode estar errado, quando a Tua Vontade está sobre as circunstâncias!

Um comentário:

K. disse...

Nada pode estar errado...

Penso que tudo caminha da melhor forma. ^^

Sinto-me leve quando estou perto de ti, inquieta quando não estamos juntos, feliz quando nossos olhares se encontram (e, geralmente eu acabo fugindo - por vergonha ou por fazer parte do nosso teatro).