quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ocasional Oração


Senhor, que eu Te busque sem cessar
Que nada me impeça de obter de Ti aprovação Divina, em meus propósitos existenciais;
Que nada me impeça de obter a Graça a qual espero de Ti receber;
Que nossa relação seja tão íntima que não seja possível averiguar quem é quem aqui dentro;
Para as enfermidades, que o teu Amor seja injetado em minhas veias, e percorra meu sangue!
Assim terei o supremo antídoto contra os males da vida!
Senhor, que eu Te busque com sinceridade no espírito e no coração;
Que através de minhas mãos haja a possibilidade da Tua providência milagrosa agir;
Seja em mim motivo para sorrir a cada despertar pelas manhãs;
Que a cada pássaro que em minha janela cantar, possa eu agradecer em Teu nome Santo o existir!
Venha a mim como o ar que me vem aos pulmões!
Seja em mim o sopro de vida que me leva adiante!
Passe por mim como a brisa vespertina, e as lembranças da infância tão querida
Que cada dedo componha para Ti um Louvor adequado
E que minhas faltas sejam esquecidas através do Bem que eu puder fazer por mim e por todos
Sejam felizes os que se prostram a Ti
Pois Tu, e "somente" Tu és o verdadeiro refúgio para os corações angustiados e cansados!
Somente Tu és o Bendito Deus da terra, do universo!
Oh! Criador!
Oh! Pai!
Perdoa qualquer coisa que tenha feito Teu coração de Pai se entristecer...
Perdoa-me, para que eu possa ser digno de Tuas bênçãos receber, sempre mais e mais!
E ajuda-me a elevar, onde quer que eu vá, a bandeira da Fé e do Amor que Jesus Vosso Filho unigênito disseminou entre nós!
Ajuda-me a curar e ser curado pela Tua Palavra Santa!
Ajuda-me a amar como Jesus amou!
E perdoar como Jesus perdoou!
Ajuda-me a ser o homem que Tu queres assistir passar por aqui...
E, se possível, que eu não faça sofrer demais a pessoa que comigo estiver vivendo!
Quero ser o bálsamo sagrado para este coração, e ajudar meu par a viver uma vida sem tantos percalços dispensáveis aos Teus cuidados...

Senhor, eleva-me para perto de Ti, a cada dia que se passar...
E através da Tua Palavra, que eu cresça mais e mais!
Ensina-me a viver a vida na Tua presença...
Quero Te amar de verdade, e Louvar sempre!
Quero caminhar contigo!
Seja meu Escudo e minha Espada, para a batalha da Existência Humana!
Oh! meu Senhor, meu Deus, meu TUDO!
Te amo por quem És, meu Senhor!

Nenhum comentário: