quarta-feira, 8 de julho de 2009

Welcome!


Ah! o sabor deste beijo
O calor deste abraço
O brilho deste olhar...
Seu eu...
Meu eu...
Nosso eu...
Nós!

Da Lua: inspiration!
Dos astros: fagulhas oníricas
Do espaço: liberdade!
Das palavras: silêncio...
Amor,
Plenamente promissor...
Tu ficaste um pouco mais em mim
No gostinho da tua boca
Ficou aqui o calor, e a fragrância do teu perfume
Tua essência é mágica no ar de meus pensamentos
Vem dançar ao Lumiar das estrelas
Cantar numa só melodia,
Num mesmo acorde,
Num mesmo ritmo!
Poesia tem que ser revisada e lapidada.... Polida!
Mas aqui reproduzo pensamentos e sentimentos aleatórios...
Sem preocupação com estética...
Polimento... Ou até revisão!
Como se falasse "agora", neste instante, o que acabo de escrever.
Pois isso é pra ser dito num só pique...
Num só disparo...
Um tiro certeiro...
Direto no peito!
Há um alvo bem "ai"!
Prepare-se!
Estarei mirando...

Seja bemvinda aos domínios poéticos, filosóficos, didáticos, oníricos...
My heart!

Um comentário:

K. disse...

"Welcome to my life"
Amor, não sai nada aqui no teclado; já digitei várias vezes, mas não sai nada coerente. É que tem tanta coisa para escrever que às vezes eu me perco nos próprios pensamentos e - principalmente - nos sentimentos. Mas veja que isso é algo bom, pois se me perco é porque há muito o que conhecer e sentir dele. Apenas agradeço, pois depois de você, não quero que haja outros, e os anteriores já são "os outros e só".
Amor: "é você".