segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Apenas Amor


Meu coração e o Teu...
Nossos corações e o de Todos os seres humanos...
Querem amor!
O Amor apenas!
Em plenitude, o amar por amar!
Sem por razão alguma perguntar
Pois não há por quê...
Não há motivo maior
Nem mais específico
Que o amar por Amar!
Você entende isso
E eu sei que sabe bem o que quero dizer
Venha comigo até a orla da praia
Praia dos sonhos!
Sonhos que cada indivíduo alimenta ou deixou de alimentar
Mas que um dia já habitou em seu coração
Venha, e cantemos juntos a cantiga de invocar o Amor!
Pois eu sei que todos precisamos dele!
Você nem imagina
Mas o amor é a solução para TODOS os teus problemas!
E disto eu sei o que falo!
Amor!
Plenitude de um sentimento que explica a vida!

Sim...
Pois quando o amor está em nós
Nos faz amar
E quando estamos amando
Nos fazemos vivos de verdade
E vivos entendemos o que significa a vida!

Um comentário:

K. disse...

Live love generation!
Just it.