segunda-feira, 21 de setembro de 2009

À Minha Princesa, Minha Boneca


Oh minha linda boneca adornada de serenidades
A vida é curta e a morte é longa
Vejo tu com mil pensamentos ocultos
Com esse jeito de ser que contemplo só em ti
Jeito este que faz da tua pessoa alguém singular a mim
Oh minha bonequinha
My doll!
Temos tanto a aprender mutuamente
E saber disto é algo promissor

Se for também a vontade de Deus
Espero podermos colher sempre algo novo
Sempre um aprendizado para a vida
Algo que nos faça entender
Que fomos feitos um para o outro
E que devemos superar dificuldades com este pensamento em mente
Com o coração sempre aberto aos "sinais" do Criador
Sinais estes que jazem no ar
Na natureza
Nos dias cotidianos
No falar distraído das pessoas nas ruas
Num capítulo qualquer de uma novela
Numa página de um livro
Na Internet, quem sabe...
Enfim...
Meu amorzinho querido
Minha Bonequinha"reflexiva"...
Princesa minha...
Ouça com atenção:

Desde que me conheço por gente
Descobri que sou um verbo transitivo direto!
PRECISO dum complemento verbal
E em ti, eu QUERO que sejas sempre o meu
OBJETO DIRETO!!!
Por isso, ore, reze comigo...
Todas as noites
Para que Deus nos una cada dia mais e mais...
Para que nossas intempéries amorosas e idiossincráticas não sejam empecilho para nada
Para que as virtudes em nós sejam maiores
Para que tudo de bom que há em nossa união, relação, seja motivo para lutarmos um pelo outro!
Não desista de buscar a paz, a esperança e o amor
Nunca mais alimente o pessimismo
Eu estarei observando-te
E se ouvir algo assim, vou calar-te com um longo beijo (SUPR. hehe).
E logo em seguida conversaremos com os olhares...
Te amo assim, minha princesinha
Estou aqui para ouví-la...
Para abraçá-la...
Mesmo que as vezes pareça afastar-me por causa de alguns detalhes superficiais (ao amor que temos para desfrutar)...
Cultivemos nosso campo...
E oremos para que a Sagrada chuva do Céu venha alimentar o solo em que trabalhamos juntos
Eu quero manter contigo esta reciprocidade existencial
Mesmo que a tempestade castigue alguns de nossos dias
O sol ainda nascerá por detrás daquelas tempestuosas nuvens
E, contigo, quero estar sempre assim...
No momento em que as bem-aventuranças chegarem
Suspiraremos aliviados "juntos".
Não temas!
Não te-mas!
Don´t worry...
Life is like a fairy tale...
If you want...
If you pray...
If you leave God helps us!

4 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Também preciso de um objeto direto!!! minha sintaxe não tá muito boa!!!

vou escrever um livro eu acho...

até "meu querido diario otario" faz sucesso, pq o meu nao faria né?

ai ai.. eh isso aí!

K. disse...

Façamos tudo na medida do possível, em busca do impossível.
Não que eu queira ser pessimista, mas se isso me render um SPR's daqueles, acho que uma onda de pessimismo esporádica não me fará mal algum...
^^
;**

VerTuNo disse...

He he he
Espertinha ein!