quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oraçãozinha


Que o meu pensamento não viole a pureza da Tua essência Divina
Que o que eu disser seja bom porquanto é sincero em meu peito
Que o alcance destas palavras seja o Teu santo coração
Despertem elas a misericórdia que somente Tu possuis
Porque não há nada nesta existência que Tu não possas executar!
E sabendo disto peço-Te que não seja o meu caminho tão torto
Não seja a minha vida tão morna de aventuras
Que a minha jornada contenha sede e "saciedade"
Que os tropeços causem maturidade
E amadurecendo-me, queira ensinar a quem não consegue corretamente caminhar por esta estrada
Que eu tenha com que deixar meu testemunho nesta terra
Que possa eu ser o braço forte para quem por perto estiver fraco
E que eu encontre também o braço forte quando minhas forças parecerem se esvair de mim
Não deixes, Senhor, os Teus em dúvida
Sacia os corações mais sedentos
E que nossas orações sejam dignas de serem ouvidas por Ti
Carreguem os anjos as nossas súplicas até os Teus ouvidos
Para que saibas que nos importamos sempre
E queremos mudar, o tempo todo
Enquanto este sinal de queda em nossa carne permanecer
Estaremos buscando-Te
Estaremos clamando-Te
E estaremos pedindo pela Luz do mundo
Enquanto alguns insistem em caminhar na escuridão
Pedimos que nossas estradas contenham adornos
Para descansarmos a visão estarrecida de pecados
Pedimos enfeites como as poesias das flores
Primaveras em nossos corações
Senhor, sejamos dignos de contemplar os Teus mistérios!
Vinde, ó Pai!

Um comentário:

Carol Ayfus disse...

Bem issso... não tenho o que acrescentar!!!
só digo Amém!!!!

e que tudo isso passe logo... muito logooo...

DP