terça-feira, 20 de outubro de 2009

JKL♥♥♥


Ah! é tão bom sentir inspiração
Vontade de viver
Vontade de fazer qualquer coisa a qualquer hora!
Dá vontade de ter inspiração a todo momento, pro resto da vida...
Mas nem sempre temos inspiração
Justo nos momentos em que mais precisamos dela
E isso F***!
Mas pensando aqui comigo
Acho que é assim mesmo
Ter momentos F**** durante o quotidiano talvez deva acontecer sim!
Afinal, como poderíamos contemplar com prazer um bom dia de inspiração
Sem depois lembrarmos daqueles dias nos quais ela faltara o dia todo?!
Então me consolo a mim mesmo
Pensando sobre a necessidade de ponderar a vida
E buscar este equilíbrio
Assim, creio, estou buscando a homeostase existencial
Nada de desequilíbrios perante o espírito nem o corpo!

E é tão bom quando, num dado momento, lembro "dela"...
Ah! sim!
Ela é a minha princesa linda!
Vive por ai a matutar e estudar
Quer ser alguém na vida
Eu também o quero
Ela quer algo sublime futuramente...
Eu quero apenas ser professor, por enquanto...
Ela tem muitas coisas para conquistar
Eu também tenho
Ela vive me olhando com uma carinha de dúvida
Quando faço a minha cara de dúvida
E de vez em quando solta um "hmmmm?"
E me dá vontade de mordê-la todinha por causa disso!!!
Nhaaaaaaaaaaa!!!!!
E mais uma vez, me olha com aqueles olhinhos que eu amo tanto!
Sim, "princesa" é como me refiro a ela
Porque é a imperatriz do meu coração agora
E ultimamente é por ela que escrevo cartas e poemas de amor
E sonho curtir muito mais com ela futuramente
Viver a vida que Deus nos deu de presente a dois
Descobrindo um ao outro, no quotidiano que se segue
É...
É assim que eu pretendo alcançar os meus dias vindouros, com ela
Sempre buscando equilíbrio!

Mas sei que não é todo dia que poderemos desfrutar de paz conjugal
De dócil amor e carinhos mil...
Sei disso!
Ela também deve saber!
Mas sabe o que é mais interessante?
Gosto dela!
Não!
Amo ela!
Por que é com ela que eu penso essas coisas!
E com ela eu quero alcançar horizontes e mais horizontes!
Sim!
Vivendo como num grande baile de máscaras...
Cada dia é um passo nesta dança aleatoriamente padronizada
E cada máscara é um estado de espírito em nossos corações
Eu e ela temos muito o que aprender um do outro
E isso é promissor!
Se ela quiser, poderemos descobrir tesouros incontáveis e incomensuráveis um no outro!
Eu estou disposto!!!
O problema é que a vida é aleatória às vezes
Mas pensando sobre isso, lembro que Deus está no controle!
E, sim, é Ele quem decide com quem eu e ela ficaremos no final!
Mas Ele também não deixará de nos manter em "livre-arbítrio" para escolher sobre isto!
Portanto, cabe a nós dois escolher "orar e rezar" muito, todos os dias, para que nossa união seja consumada pelos projetos Divinos!
Melhor:
Que nossa união faça "parte do plano Divino" de Deus!!!
Eurecaaaaa!
Amoooooor!
Voltando-me para ti, agora, digo:
Segure sim, a minha mão...
E não temas incongruências ou incompatibilidades em determinados dias ou ocasiões...
Basta olhar para o "todo" de nossa relação, e logo descobrirá uma receita de vida plenamente feliz:
Sim, pois temos planos, e inteligência para vivermos juntos!
Basta sabe entregar o que não é do nosso alcance nas mãos de Jesus e dos anjos que nos guardam, para que seja feita a vontade do Pai em nós!
Te amo minha bonequinha nipo-européia!
Lírio do jardim do meu coração!
Razão da minha mudança...
Perseverança...
Fé (conjugal)....
Amor!!!
Aishiteru!!!!
I love you!
Wo ai niiiiii!!!
♥♥♥ = JKL!!!

3 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
K. disse...

PS: Certamente os professores deveriam ser mais que "só professores" como ficou subentendido no texto: eles, no caso, você, influenciarão e ajudarão a formar muuitas opiniões, logo, deveriam ter MUITO mais "valor de mercado" uma vez que deixarão sua marca imprimida na personalidade de gerações a fio - principalmente os de língua portuguesa e história.

VerTuNo disse...

Falou e disse o meu amorzinho querido, minha princesa!
Hihihih
Te amo, linda!