terça-feira, 6 de outubro de 2009

Love us!


Não fiques a pensar
Que nos próprios passos
Um dia irás tropeçar!
Que a insanidade um dia irá te beijar!
Que a agonia e a tristeza te serão eterna companhia...
Não fiques, assim não fiques!

Brinde comigo, apenas...
Nesta festa (se assim como a mim quiser enxergar)!
Converse bastante com seu coração e com seu cérebro...
Converse com o meu coração e com meu cérebro também...
Te dou uma sugestão existencial...
A de viver as coisas simples...

Talvez a escada não precise ser tão alta para se obter o que o Senhor tem já reservado para cada um!...
O que quer que façamos... Busquemos "Confirmação Divina" antes!

Não se perca de si própria...
Sejas doce...
Sejas sincera...
Sejas tu a ti mesma!
E não queiras ocultar, do farol de minha consciência, qualquer "produto de loucura" por ti considerado em tua idiossincrasia.

Saiba desta minha bela idéia:
Quero utilizar-me de ti para poder crescer mais e mais...
Só para poder apresentar-me melhor justamente para ti!
Isto é o que eu chamo de "Objetivo-de-Amor"!
Porque se assim conseguir executar...
Poderei mostrar algo diferente do que se vê, geralmente, por ai:
Quando se quer mostrar não o quanto de bom se aprendeu ou cresceu, mas o mal que fora despertado das discrepâncias conjugais não "objetivadas" em diálogos!...
Amemo-nos!
Amemonos!
Amém!
hehehehehe....

Nenhum comentário: