quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pungentemente

Quando nossos lábios se tocam num afago suave...
E nossos olhos se entrecruzam como se pudessem se tocar profundamente...
Um disparo intenso acontece em meu coração!
A emoção de tê-la fortemente em meus braços...
Querida isto é para você sentir a pujânça do meu amor
Por isso: um forte aperto!
Envolvê-la em meus braços com toda a força que tenho...
E aquecê-la por inteiro quando o frio parecer ofensivo...
Só para mostrar que é assim mesmo!

Um comentário:

K. disse...

Pode me faltar a poesia
Mas dizê-lo-ei
O que você queria:
Afago suave...
Talvez nem tanto
Sempre, não.
É suave no início
Voa meu coração
São teus lábios
São dos meus o vício
Dos ouvidos
O balbúcio da canção.
Seu abraço é apertado
Quero-te ao meu lado,
juntos numa oração
- que, a propósito,
está-nos faltando.