domingo, 22 de novembro de 2009

Régua

O que acontece?
Acaso há alguma perturbação feminina em ti advinda de alguma coisa que eu fiz, ou deixei de fazer?
Hmmmmmmm...
Pensando sobre os dois últimos textos que li, digo às vezes é assim mesmo:
A vida traz dias bons e dias ruins. E é até clichê redizer isto.
Mas a verdade é que não tenho palavras quanto à causa de uma certa "ausência"(sentida e comentada por você).
O que posso dizer é que não sabia se havia sido lido os dois últimos textos meus e, por isso, pensei que fosse melhor esperar comentários neles para prosseguir...
Mas é coisa de momento, pois mais cedo ou mais tarde eu iria voltar a escrever (fluentemente), e não como agora: para me justificar.
Foram duas semanas (aproximadamente) de inatividade virtual. Acredito que é por esta razão que ficaste encabulada com o atraso na "publicação" poética.
Bom, no momento o sono castiga meus olhos e consciência...
Por isso não consigo dizer mais que esse mísero fragmento textual destituído de poética ou qualquer nuance artística.
Peço perdão pelo que fiz você achar que fizera-me sentir.

Nenhum comentário: