sábado, 5 de dezembro de 2009

Tradução - Nagareboshi - Naruto ending



Sora wo mi agerebaQuando olho para o céu,
Hoshitachi ga hora matataiteru vejo estrelas que me confortam.
Kono hoshi no hitotachi mitai ni Estrelas que parecem multidões de pessoas,
Samazama na hikari wo hanatte emitindo diversos tipos de luz.
Sono dakara boku mo Isso mesmo, e é por isso
hitoki wa kagayaitetainda Que quero brilhar ao menos uma vez.
Me wo tojite kokoro ni chikau Fecho meus olhos e faço um pedido em meu coração
Nagareboshi ni yume wo takushite Confio meu sonho àquela estrela cadente.

4 comentários:

K. disse...

Amor, perdoe-me se eu não consegui ser o que você esperava, mas EU NUNCA MENTI QUANDO DIZIA QUE TE AMAVA.

VerTuNo disse...

Eu sei, amor!

K. disse...

(L)

K. disse...

Esse comentário em passado imperfeito = momento revolta. Amo-oooooooooooor: Te amo!!