terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Oração


Senhor, neste momento coloco-me em Tua presença, para fazer mais uma oração a Ti: Obrigado por mais um dia de vida em que pude respirar e contemplar as muitas maravilhas (obras) das Tuas mãos. Obrigado por sofrer o suficiente para "aprender" que é em Ti, e "somente" em Ti onde devo buscar e onde "realmente encontro" refúgio, abrigo, descanso!!! Senhor, obrigado por ter criado este universo. As constelações e suas demais estrelas. Cometas. Planetas. A Terra e nós todos. Senhor, eu Te agradeço por revelar-nos, através da Fé, as maravilhas que provêm da Tua mão criadora, e do Teu coração de Pai. E em meio à tanta gratidão, por tudo o que percebo enquanto aqui reflito, quero Te pedir, Senhor... Que meus pés não caminhem por onde caminham as víboras do pensamento sarcástico! Que, se precisando por tais veredas caminhar, seja por puro aprendizado, simplesmente para entender e compreender o quanto Tu és precioso para mim (e para aqueles que ainda não entenderam tal saber)... Senhor, que minhas mãos obrem em Teu favor, e que sejam ungidas por Tua bênção Diviníssima... Faça meu ser todo o possível para Te agradar, Te louvar e bendizer! Faça de modo que todo ser vivente próximo possa compreender o quanto a Tua visão nos pode fazer bem-aventurados! Senhor, não permita que eu erre em Teu serviço! Que eu tenha a "noção" sagrada que vem do Espírito Santo que Tu envias àqueles que oram constantemente! Que eu, após preencher meu o espírito e abastecer de Ti o interior de meu coração, possa e saiba como transmitir o Teu saber e Amor. E saiba como fazer para fazer crer aquele que duvida. Curar aquele que enfermo se encontra. Fazer ver aquele que não enxerga. Que eu saiba como imitar Cristo na Sua santidade e pureza de ações. Senhor, que eu saiba agradar a minha amada, de modo que o necessário a ela seja suprido por Ti, através do meu ser e dos feitos de minhas mãos! Saiba eu como exercer o Teu desígnio para minha sina aqui na Terra! Senhor, Te confesso: Não sei por onde começar... Como fazer para Te agradar em definitivo... Como alcançar um estágio inicial de Tua Consciência... Mas creio!... Creio estar no caminho certo! É pois o Senhor o meu guia, o meu refúgio, e meu eterno abrigo! Por isso não temo a própria morte, não mais! E sei que, mesmo indigno de que entres em minha morada, serei salvo do pecado e da Morte-Eterna, através de uma única Palavra Tua.
Por isso agradeço por nos construir esta magnífica e esplendorosa estória da humanidade.
Estou certo de que um dia nos encontraremos para papear de Pai para filho.
Quero que saibas, Senhor, estou aqui para ser usado por Teu poder. Que a minha vontade seja a Tua vontade. E é por isso que desejo os Teus conselhos e oráculos.
Venha a mim, ó Pai Celeste!
Venha e que de mim jorre a Água viva que flui de Cristo.
Quero ser imagem de Cristo para os outros...
Mas, para isso, é preciso preparação interior!
Prepara-me, Senhor.
Estou pedindo, pois Teu Amor é para sempre, Amém!

Um comentário:

K. disse...

O Acampamento Juvenil vem aí com uma injeção de "promicina-celeste" para ti, amor! Assim seja, todos teus pedidos sejam atendidos segundo a vontade do Pai. Amém!