segunda-feira, 22 de março de 2010

Vai Voltar


Voa, meu pensamento...
Bem mais alto que o puder
Vá distante procurar
Pois teu bem tão longe está
Mas vai voltar
Mas vai voltar!

Bata asas, meu pensar
E alcance o horizonte,
Pois teu amor tão distante
Faz teu coração falar
Mas vai voltar
Mas vai voltar!

Leve um verso decorado
Pra entregar como um cortejo
Pois estás angustiado
Tão dotado de desejo
Mas vai voltar
Mas vai voltar!

Teu amor sabe o que sentes
Mesmo longe ou afastado
Mas duvida às vezes quando:
Teu semblante consternado
Mas vai voltar
Mas vai voltar

E quando os corpos voltarem
Corações se tocarão
Não somente de poesia
Mas de afeto e sedução
Quando voltar
Quando voltar!

Voa minha só poesia
Para ouvidos alcançar
Ela é minha e só minha
Só com ela quero estar
Mas vai voltar
Mas vai voltar!

2 comentários:

K. disse...

Gracas a Deus voce nao usa seu dom leterario para seducao clandestina, usa-o para o bem ;D
Derreti quando li estes versos, adoreeei! Muito bons mesmo e sao pra mim... Lindinho, gostoso, ai que vontade de dar aquela mordidinha no pescoco e fazer subir um arrepio... Amo-te!

K. disse...

Amor, perdoe-me... Estou um pouco sem tempo para escrever no blog, mas logo tera um lampejo de vida.