quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gerador Libidinal

O beijo...
Ah! o beijo!
E o afago então?...
Nem se fala!
O Toque físico...
O tato... o dizer e o ouvir
O calor do leve pouso labial
Um... e depois... o outro
Minutos se passam
Enquanto a chama aumenta
Alimentando-se o Amor
E os olhos se entrelaçam...
E os corpos se cruzam
Um forte aperto de mãos, também entrelaçadas umas às outras...
E um engolir-se voraz!!!
Sim...
Como se engolisse uma boca na outra...
A fragrância da apetência amorosa...
É fome!
É paixão também...
Mas é, acima de tudo, Amor.
Querer bem...
Estar bem...
Ficar bem...
Dizer "meu bem!"
Lambendo-se...
Encrustando-se um no outro...
É um jogo...
É uma dança...
Sinestésica dança!
Com as mãos escanear...
Rastrear...
Buscar...
E "despertar" o gerador!
Booooooooooooommmmm!!!!!

2 comentários:

K. disse...

Aiaiai!
Nessa hora não me bastam as sete vidas felinas, quero 7000 delas para um começo de vida. Assim, venham a mim as bombas e num estouro, esquente-me até meu coração derreter e a gente se molhar de amor.

Leandro Vieira disse...

he he he...
Si si siiiim!!!
BooooooooooM!
É assim...
E os cobertores que o digam!
hihihihih...
E....
Ah...
Pra que falar por enquanto hehehe...