sexta-feira, 16 de abril de 2010

**Oração**

Senhor,
Em Teus braços me entrego:
Faz em mim Tua morada nova...
E queima meu peito em Teu Amor...
Em Tua Divina presença!
Flua de minha boca as Palavras...
E que eu ore incessantemente, até o Céu atingir!
Pois preciso da Tua certeza
Assim como do ar que respiro
Senhor,
Dá-me a coragem para suportar a batalha
Dá-me forças para vencê-la
E ajuda-me a entender a vida
Da maneira como me faz Bem!
Dá-me a Paz que vem dos Anjos
E que eu ouça, Oh! Senhor
Que eu os ouça cantar
...
Só assim terei a paz de que necessito
E a fortaleza de meu interior se reabastecerá novamente
Por isso Venha, Oh! Pai!
Flua em mim Tua Santa Paz!
Para meus dias aqui na Terra
E que eu consiga resgatar a nossa comunhão de outrora!
Amém!

Um comentário:

K. disse...

Uma bela oração
Composta em versos qual canção
Sem melodia aos céus declamada
Ora às flores cantada
Nela se unem o amado e a amada.
É certo sim! Te amo muito, meu bem. Benito.