sábado, 10 de abril de 2010

Wish you were here...


Nesta tarde eu me sento numa cadeira de área e olho para o céu cheio de nuvens
Tarde amena...
Tão fresca e brilhante!
Uma tarde como qualquer tarde confortável de sol...
De repente já estou em meu quarto
Pegando um livro e folheando-o aleatoriamente...
Cantarolando uma canção
Respirando este ar sabático que me inspira agora...
Procurando saber os porquês...
Procurando viver...

E em alguns momentos pensando:
"Como eu queria que você estivesse aqui!"
Para comigo olhar o céu...
Para brincar de encontrar imagens nas nuvens...
E, quem sabe, coincidir nas mesmas figuras...
"Como eu queria..."
Um momento como "aquele"...
Em que podemos desfrutar um do outro completamente
Ah! e é divino!
Saber que temos o espaço um do outro para compartilhar...

"Como eu queria que você estivesse aqui"
Para quando eu estivesse inspirado a beijar...
A abraçar e a dar todo o meu carinho...
Como eu queria...
E seria esplêndido ter ver sorrir por isso ou aquilo que eu fizesse
E sentir a satisfação de um toque certo

"Como eu queria que você estivesse aqui"
Eu cantei por este momento em minha imaginação
Por alguns segundos eu construí uma vida a dois inteira
E sonhei que tinha alcançado o topo do monte mais alto
E terminado a minha sina nesta terra
Por um segundo eu tive a visão!
Nesta tarde eu estive pensando sobre as dificuldades da vida
E sobre os sofrimentos que atacam a alma da gente
E sobre a felicidade que paira sobre aqueles que tem seus momentos de alegria abastecidos!
Nós temos um taque...
Um tanque do amor
E se conseguirmos mantê-lo cheio, seguiremos por esta estrada
Até o fim de nossos dias

Querida...
"Como eu queria que você estivesse aqui"
Isto se parece com uma canção...
E talvez até o seja...
Mas o inverno está chegando...
E o frio trará as suas consequências
E as pétalas que a necessidade arrancou daquela rosa
Estão indo embora
Para onde o Vento dos resultados a quiserem levar...
E de repente eu me levantei sonolento...
E fui me deitar em meu quarto...
Quando sonhei que tinha uma canção que ainda não fora cantada
Uma canção que somente o Vento pode cantá-la...

Nenhum comentário: