segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Contigo é bem melhor


Não posso caminhar
Com minhas próprias forças...
Contigo é bem melhor!

Contigo o pouco é muito
Sem Ti o tudo é nada!
Minha vida é Teu mandar

O Teu caminho é o meu!
Não, eu não posso...
Não vou dar um passo sequer!
Se Deus não for comigo...
Não irei, jamais!!!


Porque hoje estou lançado aos pés da Cruz... no Santo Altar do Senhor. E lá me entrego, vencido pelo Amor de Jesus por mim; prostrado a confessar todos os meus pecados.
E é por isso que não... eu não vou, se Deus não estiver comigo, nesta empreitada futura, eu não irei.
Desta vez não serei o velho eu. Agora estou assim, revestido de uma nova armadura...
Apto a dar as razões da minha nova-velha Fé!
Convencido de minha própria miséria, seguirei por novos caminhos. Estou aprendendo a Verdade, agora sim!
Senhor, finalmente entendi que nenhuma folha sequer cai de uma árvore sem o Teu consentimento! E é por isso que TUDO o que me acontece está debaixo da Tua vontade Santa.
Tudo o que já me aconteceu, tudo o que já passei, tudo o que me atingiu...
Tudo isso veio do alto. Porque o mal não poderia nunca ter feito tudo aquilo se a vontade do Pai fosse o contrário...
Seria ilógico!!!
Ou o Diabo teria mais poder que Deus?
Impossível!!!
Se eu sofrer... é para o meu bem-maior, e não porque uma força malígna está tomando minha vida... Pois eu sei que Deus é a causa de todas as coisas.
Ele "é" o Pai!!!
E por isso não farei mais nada nesta vida. Nada enquanto não ouvir aquela suave voz...
A voz da Vontade de Deus...
Que sempre diz para que sejamos felizes "nEle". Sim. Buscando crescer com o Pai. Na disciplina espiritual Cristã. Pois Cristo veio mostrar que ninguém vai ao Pai senão por Ele. E esta é a Verdade!

Nenhum comentário: