terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desabafo

Pensando sobre os últimos dias vividos meus olhos se enchem de lágrimas. Pois não encontro respostas em lugar algum. Para onde quer que eu olhe só vejo brumas de incerteza. E não há um caminho seguro para seguir.
Não sei ao certo o que devo fazer com o que estou sentindo.
Dizem que devemos pautar nossas vidas pela razão. E eu concordo plenamente com isto.
Mas nossas emoções são frutos de nossas razões também. E por isso, o sentimento é um auxiliar da razão nas escolhas de nossas atitudes. Posturas. Ações.
Preciso tanto da luz celeste em minha vida. Algo que resolva o dilema que há em meu coração. Mas não sei o que fazer para assimilar as coisas certas.
Não ao certo o que deveria dizer aqui. Mas parece que estou numa fase de transição.
Deus tem alguma tarefa para eu executar. Preciso antes de meus empecilhos pessoais me desvencilhar.
Quero escrever minha sentença de alegria. Só que não sei ao certo as palavras a colocar no papel.
Preciso tanto de Ti oh Pai!

Nenhum comentário: