domingo, 10 de outubro de 2010

Just a Pray


Em Teu altar, Senhor, entrego meu coração. E peço, humildemente, que o configure para sempre no modo JC (Jesus Cristo)!
Ative em mim a visão noturna que "somente" Teus olhos possuem; para que eu possa enxergar, nas trevas em que este mundo vive, todos os buracos nos quais meus pobres pés poderiam me levar a cair.
Senhor, em Teu altar estou, prostrado de joelhos, clamando por misericórdia. Pelo milagre de amar, simplesmente no Teu Amor!
Tudo o que digo é porque estou a Te buscar a cada dia mais e mais. Pois Tua face, no Santíssimo Sacramento, na Santíssima Comunhão Divina, em que o Filho se faz pão para os mais pobres, humildes e perdidos, se volta e dá ouvidos às preces mais profundas.
Sim, Senhor, pois assim foi da Tua vontade. Para que os pequenos tenham alimento para seus espíritos. E os mais cansados encontrem refrigério para a alma.
Oh! Pai, que o desejo de meu coração seja atendido pela Tua misericórdia...
E que o Senhor incline o Teu ouvido para aquela pequena-grande prece noturna... de todas as minhas noites... e de todas as minhas manhãs!
Amém!

Nenhum comentário: