segunda-feira, 18 de outubro de 2010

My Love

Sabe, no começo, este Blog fora criado para servir de diário virtual para meus pensamentos e sentimentos. Mas aconteceu de você surgir no meu caminho, e se alojar no fundo do meu coração.
Tê-la conhecido foi a gota d'água para que entre pensamento e sentimento meu Blog ficasse com o "sentimento". Claro, nada mais previsível para alguém como eu.
Romântico por criação. Amante dos belos sentimentos por natureza. Sempre me peguei apaixonado pelas musas de minha própria esperança amorosa, e por minha imaginação.
Até que um dia, o objeto de minhas viagens imaginativas se concretizou na "sua" pessoa.
Foi como se eu tivesse tocado os pés do Arco-Íris, ou seja, descobrindo que aquelas cores tão lindas tivessem algo mais concreto que apenas sua beleza matizada.
Descobri então que a pessoa que eu sonhava "realmente" existia. Não como um sonho que se tornasse realidade, mas como uma realidade desconhecida que viesse a se tornar conhecida por minha esperança. Mas mesmo assim, algo que se assemelhasse com a realização de um lindo sonho.
Tão romântica. Tão doce. Tão meiga. Tão linda. Foi assim que me peguei falando em pensamentos, desde os primeiros dias de diálogo.
Tudo parecia tão bem planejado pelo destino...
Mas ao fim de tantas turbulências posteriores, tudo ficou claro: não era destino... era providência Divina mesmo!
Agora sou um homem novo em Cristo. Alguém que entregou sonhos, planos, medos, esperanças, aflições... tudo nas mãos de Deus. Alguém que desistiu de ser contra a própria natureza, e decidiu servir aos propósitos divinos.

Agora... de tudo o que vivi, desde 2008, sobrou apenas uma coisa:
Meu Amor genuíno por Você!!!
Isto é algo que não se apagou. Pois não foi como a chama de uma vela que o vento anulou.
Parece que algo sobreviveu ao cataclisma amoroso que vivi. Algo maior. Mais forte. Algo que conseguiu reunir forças não sei de onde, creio ser das profundezas do coração.
Um Amor que sobreviveu à tempestade de areia que passamos. E que anseia por um filme... um conto... um romance eterno...
Um Amor que é belo pelo que é. Que faz maravilhas por causa de sua força.
Inspirador.

Nenhum comentário: