quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Princesa de Deus


Por onde andas, princesa do meu coração...
Dia e noite te procuro!
Procuro a tua face
Como uma rosa entre as milhares de um lindo jardim!
Oh! Linda das lindas...
Te quero junto a mim
Como o auxílio de minha vida!
Pois tu és de quem o toque suave me inebriará de Amor...
Tua voz em meus ouvidos cantará uma doce canção.
Oh! musa do meu veio artístico...
Por onde andas?
Quem és tu dentre as milhares?
Onde está tua face?
Encontrei-te?
És tu aquela que hoje me afagava os cabelos...
Quando diante do Santíssimo derramava minhas lágrimas?
Por favor...
Salva meu coração!
Seja a enviada de Deus em minha vida!
Por favor, Senhor...
Em nome do Amor!
Oh! princesa!
Encontrei uma princesa aqui!
Ela é simplesmente...
Princesa!
Queria vê-la sorrir sempre-sempre!
E que seu papel junto a mim, nesta caminhada rumo ao Céu fosse amavelmente profundo!
Que nós possamos desfrutar de uma união sagrada.
Contigo eu iria até as estrelas, para ficar mais próximo do Céu.
Louvo tua beleza, mas antes louvo a Deus por ela ser assim.
Não me esquecerei que existem pessoas assim!

...Mas oh! Princesa, salva meu coração!
Ele sucumbe na solidão!
Enquanto a fé tenta superar o Amor, eles choram pela indecisão!

Fé, Esperança e Amor...
A maior delas, porém, o Amor!
Mas insistem em por a Fé...
Senhor...
Ilumina este coração!
Oh! princesa!
Choro por ti!

5 comentários:

**Spulen** disse...

Foi num sonho?
Foi lá que afagava teus cabelos?
Na memória, num desejo, numa oração?
Me diz onde vc pode me ver!
Acho que irei Te amar eternamente...
Em segredo?!
Só eu sei...
E só Você sabe!
Prossigamos então.

Leandro Vieira disse...

Quando Nosso Pai nos deu este Amor, eu tenho certeza de que não foi para guardá-lo debaixo da cama como uma lâmpada sem uso.
Como você diz, prossigamos!
Pq eu sei que eu te amo, e não quero que isto fique guardado, quero mostrar pra Terra inteira. Quero cantar isto. Pq é AMOR. E um amor assim vence barreiras infinitas. Deus nos deu o amor para amar. Amemos. Pq amar é o maior acontecimento da vida.

**Spulen** disse...

sou eu?
o que mesmo?
heheh
nao consigo ligar no teu celular
só dá caixa postal desde ontem!

Leandro Vieira disse...

Cabou os créditos!

**Spulen** disse...

continuo não conseguindo ligar no teu celular...
só dá serviço não disponível!

hey...




um Beijo!