sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reflexão espiritual


Eu caminho com Deus. A cada dia que passa vou aprendendo mais e mais a como amá-Lo, louvá-Lo e adorá-Lo. Pois num passado não tão distante eu pensava que quanto mais estudasse as coisas do mundo intelectual mais perderia a fé no Pai. Mas descobri, para a minha alegria plena, que quanto mais estudo mais amor eu tenho pelo Senhor.
E agora estou apenas esperando os planos do Senhor se realizarem nos meus dias cotidianos.
Deus tem planos que podem nos surpreender. Mas Ele nunca nos dá algo contra a nossa capacidade de realizar. Nunca dá uma missão que não possamos cumprir.
E é nessa idéia que me apego. Pois sei que Ele tem planos especiais para os meus dons. E por isso peço que o orgulho que há em mim caia, escorra como lama sendo lavada na água viva que cai do Céu. Que eu seja humilde para enxergar as coisas do alto.
E que o amor que sinto aqui dentro seja revelado se é ou não da vontade Divina. Porque se for, o desejo de meu coração terá sido atendido...
Mas se não for, significa que eu preciso aprender a ouvir o que Deus tem a me dizer.
Louvado seja, meu Senhor, por todas as coisas que criaste. Louvado seja por quem Tu és.

Nenhum comentário: