sábado, 16 de outubro de 2010

Santuário do Amor


Ah! tem momentos (como este) em que sinto vontade de pegar meu telefone e fazer uma ligação específica. Desabafar aquilo que estou pensando no momento, ou apenas compartilhar de uma alegria em Deus, por exemplo. Simples assim. Algo que bate na gente tal como a brisa da manhã que vem e vai sem se saber de onde e para onde.
Hmmmm... Queria deitar-me um pouco sobre o gramado macio de um jardim, e curtir um momento que me veio à mente agora.
Poder ficar ali, em silêncio, e sentindo o vento cantar nas folhas das árvores e plantas ao redor. Ver o dia passear diante dos olhos. Embalar-me num colo macio (ô carência) e suavemente adormecer .
Oh! momento de sublime satisfação! Que maravilha poder sonhar com tal cena, e saber que ao menos em meu interior, em meu coração, ela existe. E sentir também que é como se a Lua soubesse o que sinto por ela em minhas poesias. Pois a Noite sabe o que sinto.
E é por esse sentir que tenho vontade de conversar, simplesmente pelo prazer de um diálogo, um papo-aleatório mesmo.
Conversar deve ser o lema para qualquer relação amistosa ou não. Principalmente para quem "convive" junto.
O diálogo é o que liga duas cabeças, dois corações. Não há como fugir desta regra.
Por isso quero aqui fazer meu apelo ao mundo: procurem bons pares para conversar, e não para simplesmente ter relações sexuais!!!
Chega de ficar buscando satisfações onde não há verdade e tampouco verdadeira alegria!
Quero para mim o bel prazer... Mas um prazer que vem do Céu. Proporcionado pelo Criador, e personificado na pessoa de Jesus.
Quero fazer Sua vontade, ao servir... Ao orar... Ao tocar e cantar!
Pois sou reflexo do Teu amor, e espelho da Tua beleza, Senhor:
Nem as limitações, ou minhas imperfeições me impedirão de contemplar a Tua face em mim!

Sim!
Aqui jaz a imagem e semelhança do Senhor... que apesar da miséria que aqui habita...
E apesar do pecado que corrói constantemente... Busca a Luz!
Amor da minha vida...
Serena do meu viver...
Jóia rara do tesouro do meu coração...
Fonte de minhas palavras jocosas...
Viva a ti, viva ao que há de sincero aqui dentro:
Love!
Apesar de tudo respiramos o mesmo ar para sobreviver, e dependemos das mesmas circunstâncias materiais para continuar caminhando.
Somos fruto de um lindo e robusto pomar!
Olhe lá, quem vem chegando...
A Aurora...
Trazendo cores novas à paisagem e ao céu.
Um pulsar que nunca houve...
Num ritmo novo...
Abalando as estruturas deste santuário do Amor.

Nenhum comentário: