quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sentir


"É tão estranho, e difícil de dizer que está tudo bem...
Se há alguma coisa... então venha entender...
O quanto só você pode dar um simples passo de cada vez
"

Ah...
Lágrimas escorrem copiosamente pela minha face...
Ao refletir sobre a profundidade deste sentir!
Por que tão grande?
Por que tão belo?
É tão lindo que dói...
Dói não saber conter tanto Amor!
Sentir que o mundo inteiro se colore mais a partir deste sentimento.
Ah...
Eu choro sozinho...
Em meu leito estou, quando em meu quarto a pensar...
Olhando para o teto, e aquele quadro tão singular!
Oh! Senhor... És Tu o meu mestre!
Somente Tu sabes do que sinto aqui dentro.
E minhas frustrações...
Minhas turbulências emocionais...
Não quero fazer o contrário da Tua vontade. Mas quero louvar-te por ter me concedido o Amar!
E por isso, em prantos, Te agradeço...
Em prantos Te louvo e bendigo!

Oh! Santíssima Virgem...
Mãe que o Senhor me dera, momentos antes da crucifixão...
"Filho... eis ai a Tua mãe!
Ele o disse...
Dito fora!
Acolho...
Sou adotado!
Tenho uma mãe, a mãe do Meu Senhor, dada por Ele próprio!
Quero, assim como tu, oh! mãe, dar o meu sim a Jesus. Diante dos Anjos do Céu.

Eu simplesmente Amo...

Eu te amo!

Nenhum comentário: