quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo


Tudo o que Deus criou é bom. Nada se exclui desta verdade. Todas as coisas, principalmente a natureza em sua fauna e flora, louvam ao Senhor. É como um coro que eleva seu canto em agradecimento pelo dom da existência. Tudo o que existe contém a impressão digital do Criador, pois nada mais lógico, se Deus é o Alfa e o Ômega de todas as coisas existentes.
Mas o homem, parcela fundamental da criação, tem desagradado em grande parte o coração do Senhor. O homem... escolhido para conter o nome de "filho" do Altíssimo" e, justo este, desonra este nome ao rezar o Pai Nosso sem ter consciência e responsabilidade no que recita.
O homem tem desaprendido a como buscar as coisas do alto. Parece que a maioria das pessoas está desinteressada na salvação. Tudo porque está desacreditada nela. As pessoas acham que a vida é apenas isso aqui, o que se vê e o que se vive. Pensam que não há nada escatologicamente verdadeiro. Alienam-se da religião. E assim buscam realização apenas nas coisas materiais.
Oh! Senhor! como tem sido difícil refletir sobre estas questões. Eu, que vivo buscando encontrar um meio melhor de Te alcançar o estado de Espírito, de sentir a Tua presença Santa, e de me redimir de meus pecados constantes...
Ah! meu Pai Eterno!
Quanto tempo durará até que a humanidade aprenda a Te louvar? Quanto tempo até que os homens amoleçam os corações para Ti? Quanto tempo até que o homem valorize a Tua Palavra Sagrada?
Quanto tempo?
Preciso buscar mais e mais! Até que enfim encontre a Verdade Sacrossanta de Cristo, e, em posse Dela, pregue-A!!!

Tudo o que o Senhor criou é bom!
A alegria, a tristeza...
O Amor... a Ira...
A luz...
A escuridão...
Tudo nos ensina a louvá-Lo! Tudo conspira para o Senhor!
Até mesmo o Mal, que é a sombra do Bem... (o que é complexo de se entender)...
Mas a Palavra diz que o Senhor extrai o Bem do próprio Mal!!!
Porque Tu és bom, Oh! Senhor! E Tu és sumamente louvável!
Porque grande és... e digno de toda honra, toda glória, agora e para sempre...
Amém!

Nenhum comentário: