sábado, 16 de outubro de 2010

Pensando com a chuva


Em dias chuvosos como este eu penso
Em todas as vezes que sonhei Contigo
Quando pensei na tua presença
Quando ansiei por um simples vislumbre do teu sorriso
Do teu ameno olhar...
É tão irônico que até me pergunto:
O que falta ainda ao meu coração?
Pois tua presença em mim é real como o dia lá fora!
E tudo o que eu mais quero já está aqui... dentro de mim!
Basta tocar-te.

Enquanto a chuva cai lá fora
Penso nos dias em que sonhei com você
Correndo pela praia de um oceano onírico...
Vendo o sol nascer por detrás da linha do horizonte
Entre as nuvens surgia o nosso tempo!
Sim...
Também contigo quero estar!
Assim como Contigo, oh Senhor!
Pois vós sois alegria plena para o meu coração!
Tenho um lugar com o qual sonhar...
E alguém com quem cantar...
Tenho um acorde para soar...
Está aqui, bem fundo em meu peito...
Cante... oh Musa... cante para mim aquela canção...
Ela me faz lembrar a existência do AMOR!!!

Nenhum comentário: