segunda-feira, 1 de novembro de 2010

♥ Eu amo Você ♥


Só de tê-la tido por perto
Bem ao meu lado
Sentada a conversar
Um arrepio e um calor
Passaram por mim
E meu coração tremeu

Seu olhar tem a capacidade
De "tocar" em mim
Ainda que a distância
E seu sorriso é tão gostoso
Que me faz sentir vontade de voar
Uma coisa boba assim
Parece um sonho de criança
Mas ao mesmo tempo me faz crescer
Pois quem ama assim
Quer formar algo maior
Em nome do amor
Algo que dure para a vida toda
Algo firme
Forte
Sagrado
Consumado
Algo que se refere ao ouro
"Não à prata"
Como você me diz

Ah! como é gostoso ouvir isto
E saber que vem de "Ti"
É como se o que sonhei na noite anterior
Tivesse se realizado em pleno dia

Mas não foi assim?
Realmente...
Tive até medo de abraçar-te
Medo de apertá-la em meus braços
Porque é tão bom o que sinto
E tão forte se faz
Que pensei...
E apenas pensei em falar...
Mas já tinhas partido...
Ficou a vontade...
Mas não a saudade...
Tive você tão perto
E ainda agora inflama meu peito
Dentro de um sentimento puro
Puro Amor!

É como se você estivesse aqui
Olhando para mim
Ainda falando com a sua doce voz
É a única voz feminina que quero ter
Para dizer coisas que somente uma pessoa...
Somente uma pessoa poderia me dizer!

Hoje tenho a confirmação daquilo que me causava dúvida...
Algo que sempre se manteve em minha consciência
Mas que agora se mostra tão verdadeiro
Quanto o azul do céu!

Não posso parar...
Porque esta é a minha essência
Porque se eu não puder ser o que sou
Não quero ser outra coisa!
E se não puder sentir o que sinto...
Sentirei o que mais?
Meu Pai, do céu, só me deu "este" sentir
Pois meu coração foi feito por Ele...
E Você... em Você meu coração focou...
Estacionou...
E armou acampamento!
Vou pernoitar nesta tenda...
Esperando o orvalho da madrugada pairar
E tocar nossas cabeças
Abençoando-nos como duas crianças
Dando-nos uma parque para brincar
Um jardim para cultivar
Sim! Um lindo jardim!
Onde todas as flores habitam
E nós...
Nós...
Somos os jardineiros responsáveis!

Nenhum comentário: