quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Luza asor

Aonde quer que eu vá...
O que quer que aconteça...
Não importa!
Faça chuva
Ou faça sol...
Você está aqui
Comigo!
E mesmo que eu me esqueça
De respirar por um segundo
Por um segundo sequer
Me esqueço do teu olhar
E do teu sorriso!
Porque é azul este Amor
Azul como o céu
E como o Mar
Azul como uma única Rosa pode ser
Pois é no Céu onde habitam os anjos
E aqueles que andaram com Deus
Um dia lá estaremos nós também

Enquanto isto, vou construir
Contigo
Um reinado de Amor
Onde a princesa receberá sua flor
Nos campos mais verdejantes

4 comentários:

**Spulen** disse...

vc iria?
vc faria?
esta disposto?
eu se eu pedir algo,
vc aceitaria?
se eu sussurrar palavras em seus ouvidos vc me promete lutar?
agora eu sei, e como sei...
o quanto eu preciso de vc!

Leandro Vieira disse...

O que será que ela pediria...
Não sei...
Não importa...
Só digo assim:

E♥
U♥

T♥
E♥

A♥
M♥
O♥

**Spulen** disse...

massss...
será preciso!
Sei eu pedir?
Isso tudo é pra saber uma coisa
Você vai lutar se eu disser que estarei contigo?

Leandro Vieira disse...

VOU!!!