quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu amor³

Meu amor, se queres um abraço forte
Se queres um beijo intenso
Um Amor que te proteja do frio
Um olhar que te aqueça o coração
Sim!
Terás em mim tudo isso!
Pois te amo e te quero bem
Tu és a princesa que habita o meu coração
Como a Rosa Azul que balança pela brisa num jardim
Se queres alicerce espiritual para caminhar
Uma fé que te ajude a orar
E intercessão por teus medos e necessidades interiores
Sim!
Terei tudo isso, pois te ofereço a Deus no santo altar
E te convido a ir comigo ao Santíssimo Sacramento
Conhecê-lo e benzidê-lo
Te convido a partilhar da minha fé
E buscar nela a verdade que conheço
A verdade não é relativa
É objetiva, é uma só!
Sim, tu estás com Cristo
Sei disso
Mas Cristo também te convida a comungá-Lo
Não só de Palavras
Mas na Santa Carne e no Santo sague
Comê-Lo "verdadeiramente"
Bebê-Lo de verdade
E isto vai abalar as estruturas da alma
Como as minhas um dia começou a abalar

Meu bem, em ti encontro Amor
E se quiseres meu Amor em ti
Basta compreenderes o Espirito Santo que compreendo onde tu estás
Onde estou!

Nenhum comentário: